Postagem em destaque

Crônica: Surpresas desagradáveis pregadas pelo tempo

Pixabay   Os seus quatro filhos se encontravam bem encaminhados Astrogildo Magno O   tempo não preocupava Justino. Não dava bola para ...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Variedades: Novo álbum de Harry Styles, "Fine Line", já está disponível


Lançada hoje em todas as plataformas digitais, “Lasers” é a mais nova parceria de KVSH e LOthief, que também estiveram juntos no recente rework de "Oi", do Lagum. Luciano e Leandro são amigos de longa data, lá de BH

Redação/Hourpress
Ouça aqui.
Os djs e produtores mineiros começaram a produzir na mesma época, tocaram várias vezes juntos desde os menores clubs e estão hoje em outra fase, mas com a grande amizade preservada.
"O LOthief é um amigão meu das antigas. A gente começou a produzir na mesma época e sempre foi muito parceiro. Ele tem uma pegada mais underground e eu uma pegada mais pop, mas a gente conseguiu casar bem o estilo dos dois nessa faixa, que tem explodido nas pistas em todo lugar que eu toco", explica KVSH.
E completa, "Eu senti que essa música tinha ficado boa quando eu toquei ela pela primeira vez e trollei a galera, fingindo que tinha dado um problema na hora de tocar. A galera pirou depois que a música entrou de vez e desde então ela tem agradado. Vai embalar a galera nessa reta final de ano".
O momento foi filmando e você pode ver aqui: https://www.instagram.com/p/B53Z-DphfYW/
LOthief também falou sobre a parceria, “A Lasers era um som que o Luciano tinha feito pra tocar, mas a mix não tava batendo legal, ele me mostrou e tinha mais minha cara, um som estranho mais a ver comigo. Ai fui mexendo, refiz praticamente toda a estrutura e adicionei uns elementos, e esse foi o resultado, mais uma com meu parceiro de longa data”.
KVSH
DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu canal do YouTube mais de 37 milhões de plays e uma média de 2.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto KVSH, vem provando ao público por onde toca, que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.
Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming.
KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, como a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, como XXXperience, Kaballah e Só Track Boa.
O mineiro também é destaque nos maiores festivais do Brasil, como o Lollapalooza Brasil, onde se apresentou na edição 2019 tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica, com a participação dos cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Pedro Calais, da banda Lagum. KVSH também foi destaque no Rock in Rio 2019, com uma das apresentações mais elogiadas do New Dance Order.
KVSH também já se apresentou nos EUA, Uruguai e África do Sul e, pela primeira vez esse ano, realizou uma turnê pela Europa.
Também esse ano, o DJ e produtor KVSH lançou a track “Me Gusta”, que no Spotify tem 2M de streams. Outras tracks de destaque foram “Xamã – Monalisa”, com 400K de play e “Potter 2.0”
2019 ainda foi o ano que KVSH lançou a track “Can’t Get Over You”, parceria com The Otherz e FRÖEDE, que ultrapassou os 5M de plays no Spotify.
KVSH segue se apresentando em importantes festivais, festas e casas pelo Brasil, ainda esse ano lança o remake de “Oi”, da banda Lagum, com participação deles e de Lothief, enquanto se prepara para uma agenda cheia e com muitas novidades para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário