Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Variedades: Blue Tree Towers Anália Franco terá apresentação de coral de Natal


Clássicos natalinos compõem o vasto repertório do Grupo Villa Voice, durante apresentação aberta ao público, no dia 23 de dezembro
Redação/Hourpress
Em clima de Natal, o Blue Tree Towers Anália Franco, localizado na região leste da capital paulista, anuncia uma apresentação especial em parceria com o coral Villa Voice. A iniciativa, que promete encantar o hóspedes e o público em geral, acontecerá no dia 23 de dezembro (segunda-feira), a partir das 18h, será gratuita e reunirá um repertório com canções marcantes de artistas e bandas consagradas, como Elton John, U2, Mariah Carey. Ação será realizada na calçada do hotel, com o objetivo de espalhar uma mensagem positiva. 
“É uma honra poder espalhar um pouco mais de amor e paz para as pessoas em um período tão especial como o Natal. Estamos muito felizes e acreditamos que a apresentação tocará o coração de cada pessoa presente”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Idealizado pela produtora Mozart, o coral Villa Voice conta com a influência das igrejas Batistas Norte Americanas, já possui seis anos de história e 18 integrantes em sua atual formação, entre instrumentistas e vozes, com o regente e pianista Sidney Lima à frente do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário