Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sábado, 15 de outubro de 2022

Variedades: Orquestra Sinfônica Heliópolis e Simoninha se apresentam no Central Plaza Shopping

 O show ocorre no dia 29/10, às 17h, no estacionamento coberto do shopping, em Vila Prudente, Zona Leste

Simoninha e Orquestra Sinfônica Heliopólis


Redação/Hourpress

Em uma apresentação exclusiva e inédita, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe a Orquestra Sinfônica Heliópolis, com participação especial de Simoninha. Trata-se da primeira apresentação da Orquestra na companhia do cantor em um shopping center. O evento é gratuito e ocorre em 29/10, às 17h, no estacionamento coberto do shopping, piso térreo. O espaço contará com assentos, que poderão ser ocupados de acordo com a ordem de chegada do público.

Serão 40 músicos sob o comando do maestro Edilson Ventureli, do Instituto Baccarelli, em um repertório de música popular brasileira. A Orquestra Sinfônica Heliópolis foi a primeira do mundo que surgiu em uma favela. Nasceu como uma orquestra de cordas a partir da iniciativa do maestro Silvio Baccarelli e, hoje, é um dos principais grupos sinfônicos jovens do país.

O fluminense Wilson Simoninha é filho do cantor de sucesso Wilson Simonal. Realizou vários cursos, integrando depois a banda do “Zé Pretinho”, de Jorge Benjor. Em seguida, criou a banda “Suíte Combo”, nos anos 80, ao lado do filho de Elis Regina, João Marcelo Bôscoli. Participou de importantes projetos e músicas de sucesso, como, por exemplo, “Eu Sei Que Você Vai Me Entender” e “Sossego”. Ainda, ao lado de Max de Castro, Simoninha concebeu e realizou o “Baile de Simonal”, com presenças especiais de Caetano Veloso, Seu Jorge, Maria Rita e outros grandes artistas.

Sinta-se em casa para curtir este verdadeiro espetáculo de música popular brasileira de qualidade no Seu Grande Vizinho!

Serviço:

 

 Central Plaza Shopping – “Show Orquestra Sinfônica Heliópolis e Simoninha”

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente

Local: Estacionamento Coberto – Piso Térreo

Data: 29/10/2022 Horário: às 17h

Estacionamento gratuito por 2 horas.