Postagem em destaque

Crônica: Quando a vaidade se choca com a realidade

Pixabay   Do contrário, restava ao felizardo apenas carícias Astrogildo Magno Natália era extremamente vaidosa. Ficava mais de 2 horas...

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Variedades: Marca de roupas retrô comemora 10 anos de mercado com Pool Party à moda antiga


Com programação especial voltada para a cultura vintage tropical (Tiki) dos anos 50 e 60

Redação/Hourpress
No dia 19 de outubro, sábado, a marca de roupas Bruna Pepper comemora seus 10 anos de atividades com uma festa à beira da piscina na capital paulista. Com programação especial voltada para a cultura vintage tropical (Tiki) dos anos 50 e 60, a Pool Party acontecerá durante todo o dia - das 12h às 20h - na Casa Híbrida, no bairro Sumaré.

As bandas Ton White (Ukulele Havaiano), Léo Mark Band (Rock ‘N Roll e Blues) e Os Relíquias Doowop Group (Doo Wop e Rockabilly) se apresentam ao vivo ao lado da DJ Bia Beat (Coletivo Vênus). O evento conta ainda com apresentação burlesca de Jornada Donni, bazar com produtos Bruna Pepper a preços promocionais, docinhos da Yumi Yumi Goodies, entre outras comidinhas e drinks.  
O projeto The Pin-Up Project também confirmou presença e promete realizar mini ensaios fotográficos Pin-Up durante o evento, para garotas que quiserem posar com trajes de banho à moda antiga. Cabelo e maquiagem ficarão por conta da Pin-Up Gia Red Hot e os cliques serão feitos por Tainá Lossehelin. 
“O evento será uma oportunidade de celebrarmos os nossos 10 anos de atuação ao lado de clientes, amigos e parceiros da Bruna Pepper, num formato bastante parecido com o que fizemos na primeira Pool Party com o site Universo Retrô em 2017, na Casa Idea Fixa, e que foi um super sucesso. Piscina, boa música, gente estilosa e bons drinks. Tem combinação melhor?”, acredita Bruna Spinelli. 
Os ingressos poderão ser adquiridos na porta pelo valor de R$ 30, com consumação à parte. Crianças de até 5 anos de idade não pagam entrada.  
SERVIÇO
BRUNA PEPPER POOL PARTY
19/10 Sábado - das 12h às 20h
Casa Híbrida - Av. Dr. Arnaldo, 1620 - Sumaré - São Paulo SP
A 160 metros da estação Sumaré do metrô
Entrada: R$ 30 (consumação à parte) - paga na hora
Crianças até 5 anos de idade não pagam entrada  

Sobre a Bruna Pepper 
Bruna Spinelli começou sua marca ainda no Orkut, quando vendia apenas aventais retrô costurados por ela e tudo não se passava ainda de um hobby. Por influência de seu pai, um apaixonado colecionador de carros antigos, a estilista passou a mergulhar no mundo do rockabilly e dos anos 1950. 
Inspirada pelo guarda-roupas de sua avó, uma costureira de mão cheia, aumentou sua linha de produtos e uniu a paixão pela moda retrô com elementos modernos para construir uma marca de personalidade, atemporal, sustentável e que valoriza o passado sem deixar de olhar para o futuro. 
Segundo Bruna, a marca vai além das tendências; ela representa um estilo de vida, repleto de identidade e formas de expressão. Entre suas inspirações: carros, pin-ups, música e moda do passado. Suas coleções são limitadas com raras reposições; isso garante peças únicas e exclusivas para seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário