Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Variedades: Circuito Dandô, em Guarulhos (SP) recebe músico nesta quinta-feira

André Salomão mostrará repertório de seu novo CD

Redação

A programação do Dandô – Circuito de Música Dércio Marques recebe nesta quinta-feira, dia 12, o músico André Salomão, com show gratuito às 20h no auditório da Biblioteca Monteiro Lobato.

No show, André Salomão vai mostrar o repertório de seu álbum “Planos e Muros”, lançado recentemente. O CD, com 14 faixas, é seu primeiro disco de composições e a escolha do título está relacionada à faixa que abre o álbum. “É o nome de uma das músicas. Ela foi composta em um momento de descoberta de caminhos. Fala de assumir riscos e abandonar alguns medos que não são seus, mas do mundo. Por se tratar de um álbum de lançamento de uma carreira, acreditei que esse seria um título significativo”, explicou Salomão.

Paulistano, Salomão vive na cidade mineira de Barbacena. Com experiência de mais de sete anos trabalhando como artista, atuando como músico, ator e educador, já produziu o DVD “Lançado ao Mar” e participou de outras gravações e montagens de espetáculos em grupos como Todo-Um (Uberaba-MG) e EmCantar (Araguari-MG).

                                                                                 O circuito
Tendo iniciado em junho na cidade, com uma apresentação por mês, o Dandô – Circuito de Música Dércio Marques vai acontecer até o fim do ano em Guarulhos. A meta do projeto é fazer uma caravana contínua de apresentações, com um artista saindo de cada cidade ou estado participante (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais) e passando por todos os pontos escolhidos pelo circuito.

Serviço:
Dandô Circuito de Música Dércio Marques – Participação de André Salomão
Quinta-feira, dia 12, às 20h
Biblioteca Monteiro Lobato (auditório) – rua João Gonçalves, 439, Centro, Guarulhos (SP)
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário