Redação
Para praticar esporte, seja uma corrida no clube ou um futebol com os amigos, a regra básica é levar somente o essencial. Quando a atividade física ocorre dentro da academia, grande parte dos objetos pessoais é deixada no vestiário, trancada dentro do armário. Com o objetivo de facilitar a rotina de quem pratica esportes e precisa carregar a chave do cadeado, e também para quem não quer correr o risco de perder a sua chave, a Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados no país, apresenta ao mercado a linha Active.
Com design inovador, o cadeado Active permite, de forma confortável e conveniente, a portabilidade da chave, resultando num artigo adaptável às diferentes rotinas de uso. O lançamento surgiu de uma parceria entre a Papaiz e a VRD Research, empresa de consultoria que opera na área de design estratégico e inovação.
Sustentado pelo conceito “chave para vestir”, o detalhe inovador neste produto é o formato de pulseira para diminuir o risco de perda da chave, o que caracteriza também a sua versatilidade.Com a pulseira feita de silicone à prova d’água, o produto está disponível nos tamanhos P e G, nas cores verde escuro e amarelo cítrico.
“Atenta às necessidades do mercado, a Papaiz busca desenvolver produtos inovadores que agradem ao consumidor nas mais diversas situações. Identificamos a oportunidade de oferecer aos esportistas um cadeado único e portátil, capaz de facilitar a prática de exercícios e eliminar a preocupação de onde colocar a chave”, disse Sandra Papaiz, diretora da empresa.
Por sua inovação, o Active recebeu importantes premiações: IDEA/Brasil de Destaque Inovação 2012, maior prêmio de design do país, recebendo ouro na categoria Esportes da mesma premiação; IF Design, considerado a maior premiação mundial do setor, na categoria Lazer e Estilo de Vida; e o prêmio Design do Museu da Casa Brasileira com o primeiro lugar na categoria Utensílio, em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário