Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Variedades: Rádio Táxi se apresenta no Rock In Concert II



Com mais de 30 anos de estrada, a Rádio Taxi é o destaque amanhã (21)
Redação
 O Rock In Concert II recebe em sua terceira noite de shows em São Paulo a lendária banda de rock dos anos 80, Rádio Taxi. A apresentação, que dá continuidade à programação do Mês dos Pais, acontece nesta quinta-feira às 20h, no espaço Atrium, do Shopping SP Market.

 Formada em 1981, a banda hoje é composta pelos integrantes fundadores da Rádio Táxi, o baterista Gel Fernandes e o baixista Le Marcucci, seguidos do músico e vocalista Fábio Nestares e o guitarrista Gabriel Navarro. O grupo, que comemora 30 anos de carreira, promete agitar o público presente com um belíssimo pocket show ao vivo, relembrando os seus maiores sucessos como "Coisas de casal", "Dentro do coração", "Com o rádio ligado", "Sanduíche de coração", "Um amor de verão" e a inesquecível "Eva".

 A explosão do megasucesso "Eva" marcou definitivamente o Rádio Táxi como um dos maiores fenômenos da época, um passaporte para escrever seu nome na história do rock nacional, finalmente reconhecido pela RockWalk Brasil® - Calçada da Fama do Rock Nacional, em cerimônia oficial realizada em abril deste ano.
 
O evento Rock In Concert II é sucesso desde sua primeira edição em 2013; nesta temporada permanecerá até a semana que vem, fechando com chave de ouro na quinta-feira 28 com a apresentação do roqueiro Kid Vinil, que, com sua poderosa e competente banda, promete agitar o público com seus inesquecíveis hits que explodiram nas pistas e rádios dos anos 80, e continuam visitando as programações das FMs até hoje.
O Rock In Concert II acontece no Shopping SP Market, Av. das Nações Unidas, 22.540, São Paulo, e a entrada é totalmente gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário