|
Aprender a falar inglês é a nova meta da classe C do Brasil |
Redação
Ascensão
financeira, metas profissionais mais altas, oportunidades trazidas pelos
grandes eventos esportivos que o Brasil irá sediar. Esses são alguns dos
motivos pelos quais a classe C brasileira tem investido de forma crescente
em cursos de idiomas. Por isso, empresas do setor de línguas estrangeiras,
entre elas a gigante mundial Rosetta Stone, oferecem produtos adequados ao
poder de consumo dessa enorme faixa da população brasileira.
A classe
C é o maior target da Rosetta Stone (http://www.rosettastonebrasil.com) e
seu produto mais popular apresenta preço atraente a essa faixa da população
no Brasil. A licença de 12 meses do curso online, por exemplo, pode ser
adquirida em até 12x sem juros de R$ 70,75 (R$ 849,00 ao todo), valor muito
menor do que a mensalidade da maior parte dos cursos em oferta no mercado.
• Um dos profissionais mais demandados para atender às necessidades criadas
por causa da iminência dos grandes
eventos esportivos em que o Brasil irá sediar é o bilíngue.
• “Com a Rosetta Stone, o usuário treina o ouvido no seu novo idioma desde
a primeira lição e para falar com confiança, o aluno conta com o poderoso
sistema de ativação de fala do premiado método de idiomas”, afirmou Gustaf
Nordback, gerente geral da Rosetta Stone Brasil - Varejo.
• Para garantir a realização dessa meta e manter-se firme no propósito, a
tecnologia e a conveniência de estudar por conta própria em qualquer hora e
local podem ser um ótimo aliado. Por isso, os métodos online de ensino de
língua são os mais adequados. A proposta da Rosetta Stone é aprimorar a
maneira como se aprende um novo idioma, proporcionando que - enquanto
estuda, de uma maneira fácil, interativa e imersiva - o aluno reforce sua
autoconfiança em falar no novo idioma.
• Compra por meio do website:
http://www.rosettastonebrasil.com
• Preço: A partir de R$ 249,00 (Curso online - 3 meses).
• A metodologia proprietária de ensino da Rosetta Stone é inspirada na
maneira como se aprende a língua materna, por meio de associações de sons e
imagens, sem traduções ou memorização.
• O software ainda reconhece e analisa a pronúncia, por meio de tecnologia
ativação de fala, também própria e premiada, dando um feedback instantâneo
ao aluno. Dessa forma, o usuário é motivado o tempo todo a melhorar seu
desempenho, como em um divertido jogo.
• O método é dividido em três ambientes: Course (curso em si), Studio
(aulas em tempo real com professores nativos) e World (jogos e comunidade
virtual).
• O método da Rosetta Stone se torna recreativo por conta das sessões de
prática online, tornando o processo intuitivo e atraente. Como quando se
está em um jogo, o usuário é naturalmente atraído para o produto,
desmitificando que cursos online não são interativos nem prazerosos.
• Outra vantagem é a flexibilidade, pois o aluno pode aprender em qualquer
hora e local. Não há necessidade de deslocar-se fisicamente para uma
tediosa sala de aula. O aluno tem a liberdade de estudar por conta própria,
mas conta também com a assistência de professores nativos.
• Entre os diferenciais competitivos do
produto, está a avançada e proprietária tecnologia de ativação de fala.
Entre outras características, essa solução compara 100 vezes por segundo a
fala do aluno com milhões de amostras da voz de nativos do idioma escolhido
para dar o feedback imediato sobre a pronúncia do usuário.
• Outro ponto forte é o fortalecimento da autoconfiança do usuário graças
às sessões online ao vivo do Studio com instrutores nativos. O usuário já
começa a se comunicar no novo idioma desde a primeira lição sem tediosos
exercícios de gramática e rotina de aprendizado.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário