Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Geral: Feriado começa com sol e termina em chuva no Rio de Janeiro



Não importa a região do Rio de Janeiro, o feriado prolongado vai terminar com chuva

Luís Alberto Alves

Nesta quarta-feira (16), uma frente fria ao largo do litoral do Rio de Janeiro ainda deixa o tempo chuvoso na capital fluminense e região dos Lagos. No norte do estado ainda ocorrem períodos de sol com chuva a qualquer hora. Na quinta-feira (17), a frente fria se afasta, mas a circulação dos ventos levam bastante umidade para o Rio de Janeiro. O dia será instável, com períodos de sol e chuva de moderada a forte intensidade, a qualquer hora do dia.

 Na sexta-feira (18), a cidade do Rio de Janeiro amanhece nublada com possibilidade de garoa, mas a partir da tarde o ar seco vai ganhando força e o sol aparece entre nuvens. A temperatura começa a subir. O sábado (19) será de sol, calor e sem expectativa de chuva.

 No domingo de Páscoa (20), a chegada de uma nova frente fria aumenta as condições de chuva. A tendência é que a segunda-feira (21) comece com céu nublado, chuva e queda de temperatura na capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário