Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Variedades: OZUNA lança seu aguardado novo álbum "NIBIRU"

Redação/Hourpress

Ouça aqui!
Artista também estreia dois novos vídeos
Assista NIBIRU aqui e “FANTASÍA” aqui!
Hoje, o cantor, compositor e superstar Ozuna, vencedor de vários prêmios, lançou seu tão aguardado terceiro álbum, Nibiru. O álbum de 18 faixas apresenta colaborações com Swae Lee, Diddy & DJ Snake, Anuel AA & Snoop Dogg, Nicky Jam, Sech e muito mais. Também foram lançados videoclipes da faixa-título Nibiru, além de "Fantasía".
Assista Nibiru aqui!
Assista “Fantasía” aqui!
Essas novas faixas são lançadas logo após seu explosivo single "Hasta Que Salga el Sol". Em três semanas, o inacreditável videoclipe da música acumulou mais de 49 milhões de visualizações e contando. Dirigido pelo premiado diretor Colin Tilley [“Taki, Taki”] (Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj), o clipe extraterrestre literalmente leva Ozuna a outro universo completamente espelhado pela fusão sobrenatural de reggaeton, ritmos alternativos e pop tropical.
Conhecido por suas performances ao vivo inacreditáveis, na semana passada ele anunciou as cidades que visitará em sua turnê mundial em 2020. Confira abaixo.
O álbum completo do Nibiru também inclui o hit "Baila, Baila, Baila", que é certificado como platina nos EUA, 4x platina no México e Peru e 2x platina na Espanha e Itália, entre outras conquistas.
Track List de Nibiru:1. Nibiru
  1. Hasta Que Salga El Sol
  2. Temporal feat. Willy
  3. Fantasía
  4. Yo Tengo Una Gata feat. Sech
  5. Fuego
  6. Eres Top feat. Diddy & DJ Snake
  7. Pégate
  8. Patek feat. Anuel AA & Snoop Dogg
  9. Difícil Olvidar
  10. Sin Pensar feat. Swae Lee
  11. Independiente
  12. Reggaeton En Paris feat. Nicky Jam & Dalex
  13. Te Soñé De Nuevo
  14. Danzau
  15. Amor Genuino
  16. Baila, Baila, Baila
  17. Qué Pena
Ozuna completa um ano sem precedentes e inigualável com Nibiru. Ele não apenas colaborou com ROSALÍA, Anitta, Anuel AA e Tainy, mas também ganhou manchetes em todo o mundo. Ele ganhou uma indicação ao Latin GRAMMY® Award e quebrou quatro Guinness World Records: o maior número de vídeos a alcançar um bilhão de visualizações no YouTube (7), a maioria das indicações ao Billboard Latin Music Awards para um único artista em um ano, a maioria das vitórias no Billboard Latin Music Award para um artista em um ano e o maior número de semanas como #1 na parada de álbuns latinos da Billboard (masculino) com Odisea.
Suas conquistas continuam com Nibiru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário