Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Variedades: CEU Butantã recebe Laerte Coutinho em sessão especial de filme


Cartunista estará presente em pré estreia do filme ‘A Cidade dos Piratas’ e participará de debates com convidados da PerifaCon e Mídia Ninja

Redação/Hourpress

Créditos: Divulgação



São Paulo, novembro de 2019 - No próximo dia 17 de novembro, domingo, a sala de cinema do circuito Spcine do CEU Butantã, fará uma exibição especial do filme ‘A Cidade dos Piratas’ dirigido por Otto Guerra. A sessão que terá início às 16 horas, contará com a presença de Laerte Coutinho, criadora da série de quadrinhos ‘Os Piratas do Tietê’. Após a exibição do filme, a cartunista participa de um debate sobre criação artística e mundo geek com o pessoal da PerifaCon (Andreza Delgado, Igor Nogueira, Luíze Tavares, Pedro Okuyama e Gabrielly Oliveira) e com a cobertura da Mídia Ninja.

Exibido em diversos festivais no Brasil e na América Latina, o filme foi vencedor do prêmio de Melhor Roteiro e Melhor Direção no Festival de Cinema de Vitória de 2018.

Sinopse:
Um diretor de cinema enfrenta uma situação complexa no meio da produção de seu longa metragem: a autora de "Os Piratas do Tietê" começa a rejeitar os personagens quando o enredo está praticamente pronto. Para tentar salvar o filme, ele decide contar a sua história e realidade e ficção se misturam em um caótico labirinto.

Sessão do filme: 'A Cidade dos Piratas', do diretor Otto Guerra
Dia: 17/11
Hora: 16h00
Local: CEU Butantã - Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1728 - Jardim Esmeralda - São Paulo

Sobre o Circuito Spcine
O Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. São 20 espaços presentes, sobretudo, em bairros não atendidos pelas salas comercias.
Com equipamentos de ponta para garantir qualidade de som e imagem, o Circuito Spcine apresenta semanalmente uma programação repleta de filmes nacionais e internacionais.O intuito do projeto é democratizar o acesso ao cinema e garantir mais telas para a produção nacional.
O projeto é uma iniciativa da Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Para mais informações, acesse www.spcine.com.br

Sobre a Spcine
A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo.
Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.
A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações em http://spcine.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário