Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Geral: Praça da Moça completa 10 anos e sorteia apartamento de presente


Em maio deste ano o empreendimento completa uma década

Redação/Hourpress
Para comemorar seus 10 anos de história, o Shopping Praça da Moça vai sortear para seus clientes um apartamento. A ação engloba ainda o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. A premiação é inédita e uma das maiores na região. Quem passa pelo shopping e vê a planta do imóvel estampada no piso já pode se imaginar na casa nova.
“A ideia foi trazer uma grande premiação para nossos clientes neste ano de comemoração. Além desse sorteio mais do que especial, preparamos uma agenda com diversas atrações e para todas as idades ao longo de todo ano. É uma forma de retribuir o reconhecimento do nosso público e comemorarmos os 10 anos do shopping”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do empreendimento.
Quem fizer compras no empreendimento entre 16 de abril e 16 de junho pode participar. A cada 350 reais, que podem ser somados de compras diferentes, é possível trocar por um cupom para concorrer ao apartamento, que será sorteado no dia 17 de junho.
Além disso, quem fizer a troca das notas fiscais de segunda a quinta-feira, terá direito a cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar. Localizado na praça de eventos, o balcão de trocas e a urna da promoção foram integrados à planta do apartamento no chão, simulando parte dos cômodos.
O Shopping Praça da Moça é o primeiro shopping da cidade de Diadema. Inaugurado em maio de 2009, trouxe importante contribuição para a valorização e o crescimento da região, oferecendo aos moradores e visitantes diversas opções de compras, lazer e entretenimento, com todos os diferenciais de conforto e segurança de um empreendimento do seu porte.
Em maio deste ano o empreendimento completa uma década de operação consolidado como um marco na cidade, em toda a região do ABC e bairros da capital paulista próximos à Diadema. Oferece aos visitantes 9 lojas âncoras, 6 megalojas e 160 lojas satélites, destacando 36 pontos de alimentação. Para o entretenimento da garotada, o Shopping Praça da Moça conta com um centro de diversão Indoor e sete salas de cinema PlayArte, com 1.800 lugares e uma sala 3D. Conta ainda com 1.210 vagas de estacionamento.
O Shopping Praça da Moça oferece também diversos serviços para garantir praticidade e conforto ao seu público, como: ambulatório, fraldário, casa de câmbio, caixas eletrônicos, agência de turismo, estética, salão de beleza, Carrefour Express, Dr. Consulta, pista de kart, academia, lavanderia e costura. Na Praça de Eventos, localizada no Piso Araucária, acontece intensa programação de eventos, sempre com uma novidade para a família toda.
Super promoção de aniversário, Dia das Mães e dos NamoradosData: 16 de abril a 16 de junho
Valor: 350 reais em compras = 1 cupom
Segunda a quinta-feira = cupons em dobro
Balcão de trocas – Piso PaineiraCertificado de Autorização SECAP nº. 06.001884/2019
Shopping Praça da MoçaRua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema / SP
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento:  Carros 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária

Nenhum comentário:

Postar um comentário