Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Geral: Garfoos realiza palestra sobre higiene e manipulação de alimentos


Empresários se reúnem para falar sobre a importância das normas sanitárias para garantir um produto seguro aos consumidores

Redação/Hourpress
Levar conhecimento aos empreendedores é um dos pilares do Garfoos (Grupo de Alimentos e Relacionamento para Food Service), que é apoiado pela ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) por meio do programa empreender. Por isso, o Grupo realiza a palestra “Higiene e manipulação na produção de alimentos” nesta terça-feira, 14 de maio, às 16 horas.
O treinamento será ministrado por Wilson Borzani Padilha, diretor do O Furão, empresa participante do Garfoos. “O objetivo da palestra é esclarecer normas que regulamentam a higiene no setor. O empresário precisa ter conhecimento para produzir um alimento saudável, saboroso e seguro”, afirma.
Entre os tópicos da palestra está o curso de Manipulador de Alimentos para que o proprietário seja um replicado documentado, a importância de buscar a Vigilância Sanitária municipal para ter orientações adequadas e garantir que as normas sanitárias sejam cumpridas. 
A palestra reunirá os empresários e os colaboradores das empresas participantes do Garfoos.
Como participar do Garfoos
Qualquer empresa de pequeno e médio porte do ramo de indústria de alimentos e bebidas que atendam atacado e/ou varejo e que cumpram os requisitos de padrão de qualidade estabelecidos pelo GARFOOS podem participar do grupo. O Garfoos nasceu com o objetivo de atender o mercado de food service de uma forma especializada, com as melhores práticas empresariais no fornecimento de produtos e serviços. O grupo tem a missão de reunir empresas do segmento e promover integração, informação, facilitar negócios e otimizar relacionamentos.
Hoje o grupo conta com a participação de 6 empresas e está aberto para novos associados. Mais informações pelo facebook.com/garfoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário