Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Variedades: Grupo Percepção está na festa de 1º de Maio em Campinas (SP)



Redação
 Percepção, grupo consagrado no cenário do pagode romântico brasileiro, agita festa de 1º de maio, Dia do Trabalhador, na cidade de Campinas (SP). O feriado que é marcado por eventos de grande porte nas principais metrópoles brasileiras procura levar muita música e animação à população. Este ano não será diferente! Percepção sobe ao palco de Campinas e promete levantar os campinenses e visitantes ao delírio com as músicas de sucesso “Batucada Bo”, “Pessoa Certa”, “Deixar Eu Beber em Paz”, “Tô na Pista”, entre outros hits.   
 No mesmo dia também se apresentarão os cantores Belo, Cezar & Paulinho, Art Popular, Mato Grosso & Mathias, Pollo, entre outros. “Dia do Trabalhador é dia de fazer a festa! É um momento para descansar, mas também para curtir muita música bacana. Vem com a gente curtir o “Pagode do Perce”, ficaremos muito felizes em participar desse show. Esperamos por você, heim?!” convidam os artistas. 
 Vale lembrar que recentemente o cantor Thiaguinho regravou a música “A Batucada Te Pegou”, composta por Anderson Viana, voz e violão do grupo Percepção, e que faz parte do novo CD do artista. 
Serviço
Grupo Percepção na festa do Dia do Trabalhador
Data: 01/05/2014
Local: Praça João Amazonas – bairro Campo Grande – Campinas/SP  


Nenhum comentário:

Postar um comentário