Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Variedades: Casa NaLata promove happy hour gratuito nesta sexta-feira (28)

 “A Casa NaLata é um espaço de convivência, resistência e ocupação da cidade de São Paulo através da arte

Redação/Hourpress

Como parte de sua programaçãoNaLata Festival Internacional de Arte Urbana promove um happy hour na Casa NaLata com participação do grupo de rap Avante O Coletivo e convidados, de Marcelo a.k.a SonoTWS, e da DJ Carla Arakaki, nesta sexta-feira (28) . A entrada é gratuita.
 

NaLata Festival Internacional de Arte Urbana reúne 14 artistas que transformam a paisagem da cidade de São Paulo a partir da valorização da arte de rua. Dentre os trabalhos propostos, 13 deles ficam localizados na região de Pinheiros, na capital paulista, e um na França, assinado pelo artista Thiago Nevs.

 

Dentre os participantes do festival estão os consagrados Felipe Pantone, Speto, Arlin Graff, Panmela Castro, alexHORNEST, Apolo Torres, Manuela Navas e Éder Oliveira. A obra luminosa Luz Negra, de Monica Ventura, ocupará o Largo da Batata.

 

Carla Arakaki se apresenta no happy hour da Casa NaLata - Créditos: divulgação

 

Casa NaLata, sede do evento, foi criada com o intuito de ser um espaço de convivência e troca, a fim de sustentar uma movimentação artística e democrática, unindo arte urbana, música, workshops e eventos.
 

As principais ativações dos patrocinadores também ocorrem no espaçoA TNT, que integra o hall de apoiadores desde a primeira edição do festival, conta com um lounge da marca, e a Tiger, cerveja puro malte, conta com um bar exclusivo no local, onde também promove uma exposição que dialoga com a cultura urbana, trazendo o skate como um novo suporte para criações artísticas de renomados artistas da cena do grafite


Já o QuintoAndar marca presença no lounge, com uma exposição de lambe-lambes para deixar evidente que morar melhor é diferente para cada pessoa e que o morar vai além das quatro paredes de um apartamento, valorizando o entorno e a comunidade. Os lambe-lambes podem ser retirados gratuitamente pelo público, que também têm à disposição um mapa das empenas realizadas pelo NaLata desde sua primeira edição, em 2020.

 

“A Casa NaLata é um espaço de convivência, resistência e ocupação da cidade de São Paulo através da arte, em que todos são convidados para participar das diversas ativações e atividades artísticas,” afirma Luiz Restiffe, também sócio da agência InHaus.

 

O grupo de rap Avante O Coletivo e convidados também se apresentam no happy hour na Casa NaLata - Créditos: divulgação

 

Sobre NaLata Festival

Idealizado e curado por Luan Cardoso, com coprodução da Agência InHaus, comandada por Juliano Libman e Luiz Restiffe, NaLata e C.B ME, o NaLata Graffiti Urbano Festival abre para a população paulistana a oportunidade da vivência da arte, por meio de obras de muralistas importantes do grafite, com obras recentes, feitas nos dois últimos anos. O governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta esta edição, que tem patrocínio de Tiger, QuintoAndar, Mars, Suvinil, Loga,TNT e copatrocínio da Bom Ar.
 

A programação completa da Casa NaLata poderá ser conferida no Instagram do festival ou no site.
 

Serviço

Happy Hour Casa NaLata, sexta-feira, dia 28 de outubro

Endereço: Rua Teodoro Sampaio 2833

Horário: 18h às 23h

com Avante O Coletivo e convidados, SonoTWS, Carla Arakaki
 

Casa NaLata:
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 2833 - Pinheiros, São Paulo

*Horário de funcionamento: Sexta e sábado das 14:00 às 23:00 e domingo das 14:00 às 18:00

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário