Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Artigo: Após 8 meses, Brasil continua patinando

 


 Outra tática do presidente #Bolsonaro é criar factoide

Luís Alberto Alves/Hourpress

Decorridos oito meses, o #Brasil continua igual caminhão atolado no lamaçal, sem conseguir sair. De janeiro a agosto, o governo #Bolsonaro apenas encheu o noticiário de conversa fiada. De concreto, nada no horizonte.

O trapalhão ministro da Economia #Paulo Guedes até agora só propôs o absurdo, como retirar dinheiro do pobre para socorrer os #miseráveis, quando o correto seria fazer isto com a #elite, cada vez mais rica.

Desemprego

Outra tática do presidente #Bolsonaro é criar factoide atacando profissionais da imprensa, com xingamento e ameaças, fornecendo munição aos grupos radicais de #extrema-direita, que torcem pelo time do “quanto pior melhor”.

O #desemprego prossegue subindo, com mais de 13 milhões, assim como o número de mortos pela #covid-19, retirando a vida de 121.381 vítimas fatais e 3.097 milhões de casos. Notícias nada agradáveis para nenhuma nação.

Horrível

Mais de meio milhão de empresas de pequeno porte, incluindo #bares e #restaurantes, quebrou no final do primeiro semestre. Junto levou diversos postos de trabalho. Porém, para o #governo, nada disso impacta.

Nesta terça-feira (1º) chegamos ao 9º mês de 2020, e o País ainda se encontra no pântano da incompetência. Investimentos são adiados para 2021, pois só loucos para colocar dinheiro num empreendimento em um cenário tão horrível.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário