Proposta da iniciativa é apresentar um pouco do país aos passageiros e incentivar a participação
em campanha interativa
Redação/Hourpress
Até 19 de novembro, os passageiros da Linha 4-Amarela de metrô conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana. Cada um dos seis carros do trem 418 estará adesivado com uma cena típica do “País da Bota”. A ação é uma parceria entre a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarel de metrô de São Paulo, e a Agência Nacional de Turismo da Itália (ENIT).
Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #treasureitaly, exclusivamente criada para a campanha.
Em 2018, a iniciativa, promovida entre julho e agosto, atraiu a atenção dos passageiros e gerou uma série de compartilhamentos nas redes sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, nome da campanha do ano passado. O destaque deste ano é o carro do trem adesivado em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci.
Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #treasureitaly, exclusivamente criada para a campanha.
Em 2018, a iniciativa, promovida entre julho e agosto, atraiu a atenção dos passageiros e gerou uma série de compartilhamentos nas redes sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, nome da campanha do ano passado. O destaque deste ano é o carro do trem adesivado em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci.
Interior do trem da Linha 4-Amarela adesivado
Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.
Sobre a ENIT -- Agência Nacional de Turismo da Itália:
A ENIT tem a missão de promover turisticamente a Itália no exterior. Persegue esta finalidade, adotando iniciativas para fazer conhecer no exterior os recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e em particular os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece.
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.
Sobre a ENIT -- Agência Nacional de Turismo da Itália:
A ENIT tem a missão de promover turisticamente a Itália no exterior. Persegue esta finalidade, adotando iniciativas para fazer conhecer no exterior os recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e em particular os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário