Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Variedades: Natal e Réveillon, conheça os melhores looks femininos


Moods contemporâneos ressaltam combinações atípicas e cheias de estilo 


Redação/Hourpress

O mês de dezembro é marcado pelas festas de fim de ano, despertando o sentimento de gratidão e felicidade pelo ciclo que está finalizando. As celebrações com familiares e amigos trazem o clima fraternal e para comemorar em grande estilo é preciso estar com um visual à altura.

Rachel Toyama, personal styist e fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda feminina do Brasil, elegeu propostas preciosas para marcar presença na ceia de Natal e de Réveillon para iniciar 2019 com o pé direito. Confira.
  • Natal (look vermelho, vestido estampado poá, saia longa com babado) 
O Natal é o momento de comemorar a união, o amor e a renovação da esperança com a família e pessoas queridas.
Atualize as produções de final de ano com algumas tendências do mundo fashion que prometem bombar no verão. Aproveite que a cor coral, eleita para 2019, é uma ótima opção para o look do Natal, ou se jogue nos looks vermelhos: seja em vestidos de renda para as gostam do estilo sexy, modelos envelope para as mulheres que não abrem mão da elegância ou os estampados para as fashionistas.
Os calçados complementam as composições natalinas e fazem toda a diferença no resultado final. A sandália de tiras continua sendo o modelo mais disputado e incorpora feminilidade com um toque sensual. Saia do óbvio e experimente ousar: scarpin metalizado prata para arrasar no quesito atitude.
Outra aposta certeira para a ceia de Natal, para quem quer fugir do tradicional vermelho e suas nuances, é investir na clássica estampa de poá para um look a prova de erros.
  • Ano novo (look com macacão, look roxo, look branco)
A chegada do ano novo é o momento de renovar as energias para iniciar uma nova etapa de paz, alegria, prosperidade e determinação. E sabia que a escolha do look diz de maneira simbólica ao Universo todos os desejos que quer atrair para 2019?
A cor de 2018 continua em alta e promete colorir muitas produções em 2019. O roxo Ultra Violet têm um significado incrível, pois representa a conexão com o cosmos e simboliza o autoconhecimento, peça-chave para deslanchar em todas as áreas da vida. Aposte em vestidos românticos e nuances lavadas do violeta, que equilibram a ousadia da cor com charme e feminilidade. Ideal para festejar o Reveillón como uma fashionista.
Para as mais tradicionais que não abrem mão da roupa branca, a dica é investir em modelagens com babados ou recortes que têm um caimento perfeito em peças únicas como o macacão ou vestidos longos e funcionam também para quem vai virar o ano na praia.
Uma alternativa ao branco-alvo são os tons de off-white ou prata, e quando carregados de brilho, irão garantir que você seja a estrela da festa.
Vários produtos para você protagonizar a diva nas festas de final de ano já podem ser encontrados no Paraíso Feminino. “Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria. Nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra e super atual”, finalizou Toyama.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário