Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Economia: Calvin Klein passa a aceitar bitcoins em lojas físicas selecionadas em São Paulo


Forma de pagamento é aceita em quatro lojas físicas na capital


Luís Alberto Alves/Hourpress

Calvin Klein, Inc., uma subsidiária detida pela PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia que a marca Calvin Klein começou a aceitar bitcoins como forma de pagamento em 4 de suas lojas físicas em São Paulo.

A Calvin Klein é a primeira varejista de moda a aceitar pagamentos de compras de qualquer valor em bitcoins. A nova forma de pagamento está disponível através de uma parceria com Foxbit, principal exchange de bitcoins da América Latina, e a Cloudewalk, rede e plataforma de pagamentos plug and play. Assim como qualquer outra alternativa de pagamento como dinheiro ou cartão de crédito - através do aplicativo Wallet, responsável por efetuar as transações financeiras em dispositivos móveis, o cliente lê o QR code gerado no caixa da loja e automaticamente a transferência é realizada, seguindo a cotação da moeda no dia.

“Aceitar bitcoins em nossas lojas foi uma evolução natural. O projeto está alinhado com as nossas estratégias digitais e nos permite oferecer uma nova conveniência para os nossos consumidores, uma grande parte que já está usando criptomoedas. Somos pioneiros.” comenta Fábio Vasconcellos, presidente da PVH Brazil.

“A Foxbit e Cloudwalk estão revolucionando a indústria de pagamentos e o ecossistema global da criptoeconomia com essa solução e é muito bom contar com uma marca internacional de tanto prestígio como a Calvin Klein como primeira parceira”, afirma o CEO da Foxbit, João Canhada.

“A Cloudwalk é uma adquirente digital e temos como missão aceitar todos os meios de pagamentos, inclusive os criptoativos, em nossas soluções. Somos parceiros da Foxbit desde 2014 e muito felizes de desenvolver esse produto que é pioneiro na indústria em escala global”, complementa Luiz Silva, CEO e co-founder da Cloudwalk.

A Flagship store na rua Oscar Freire, a loja Lifestyle do Shopping Morumbi, e as lojas do Iguatemi São Paulo e Shopping JK Iguatemi estão aptas a receber pagamentos de compras de qualquer valor em bitcoins.

Sobre a Calvin Klein.Inc
A Calvin Klein é uma marca de lifestyle global que valoriza os ideais ousados e progressistas com uma estética sedutora e, muitas vezes, minimalista. A marca busca emocionar e inspirar seu público ao usar imagens provocantes e designs marcantes para despertar os sentidos.
Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, construiu sua reputação como líder de moda nos Estados Unidos ao criar uma estética inovadora e muito clean. As vendas globais da marca ultrapassaram US$ 9 bilhões em 2017 com distribuição em mais de 110 países. A Calvin Klein emprega hoje mais de 10.000 funcionários no mundo todo e foi adquirida  pela PVH Corp. em 2003.
Sobre a PVH Corp.
Contando com uma história de mais de 135 anos, a PVH tem se destacado com marcas e negócios em ascensão e possui um rico legado americano, chegando a tornar-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Possuímos mais de 35.000 associados que atuam em mais de 40 com mais de $8 bilhões de rendimento anual. Somos titulares das icônicas marcas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s, Olga e True&Co. , e comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas conhecidas a nível nacional e internacional de marcas licenciadas e próprias.
*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e o Caribe a título perpétuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário