Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Variedades: Editora Inova apresenta livro "Porque criei a gastronomia periférica"

O termo Gastronomia Periférica cria um conceito contemporâneo de cozinha


Redação/Hourpress


A Editora Inova e Edson Leitte convidam para o lançamento do livro “Porque Criei a Gastronomia Periférica”, relato emocionante do autor e protagonista de sua própria história Edson Leitte. O lançamento oficial acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, dia 13 de dezembro, a partir das 19h.

Resenha

“Precisamos voltar ao lugar de onde viemos para saber se realmente ainda pertencemos àquele lugar”, com este pensamento Edson Leite deu uma guinada na vida depois de sete anos cozinhando na Europa.

É no Brasil que o chef encontra seu local no mundo, de volta ao Jardim São Luiz. A partir de uma perspectiva única, ele generosamente nos guia pela sua história e entrega tudo o que gostamos: boas receitas e aprendizados de vida.

Ao inventar o termo Gastronomia Periférica cria um conceito contemporâneo de cozinha. A culinária de periferia agora é um negócio com diversas vertentes onde ele leva a máxima de que quando você aprende, você ensina. Quando você recebe, você devolve aos outros.

Seja na forma como lida com as atividades do dia a dia, com os alimentos e com a vida, o segredo de Edson está em saber onde está e para onde quer ir. Este livro é uma deliciosa oportunidade para lembrar que todas as escolhas contam desde que sejam bem aproveitadas.
   
Sobre a Editora Inova
Fundada no final de 2015 por Rodrigo Piza e Arturo Kleque, a Editora Inova surgiu da união de um time altamente experiente e premiado no mercado editorial nacional. Em quatro anos de operação, os sócios lançaram o “Pratos da Boa Lembrança – Coleção Anésio Fassina”, premiado Gourmand 2017; “Ao Mestre, com Carinho”, que narra a trajetória de Telê Santana no SPFC; e o “Guia Sete Dias em Havana02018”, por Cesar Adames
  
Serviço
LANÇAMENTO “PORQUE CRIEI A GASTRONOMIA PERIFERICA”, POR EDSON LEITTE
13 de dezembro de 2018
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional
Valor R$79,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário