Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Variedades: Sesc Santana, em SP, apresenta banda Mato Seco



Redação

A banda de reggae interpreta seu mais novo disco “Seco e Ainda Vivo”
A banda Mato Seco realizará shows nos dias 16 e 17 de julho, sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Sesc Santana. O grupo interpreta músicas de seu último álbum, “Seco e Ainda Vivo”, e seus sucessos anteriores.
Com 15 faixas inéditas, “Seco e Ainda Vivo”, consolida a primeira década de existência do grupo. O teor político e social nas letras é mantido, para, conforme a ideologia da banda, disseminar a filosofia do bem e da justiça de forma limpa.
O trabalho foi produzido pelo jamaicano Errol “Flabba” Holt, um dos responsáveis por tornar o reggae música e patrimônio mundial. Ainda conta com participações de Harrison Stafford e Marcus Urani da banda californiana Groundation.
Composta por Tiago Rezende, Júnior Ciziniauskas, Rodrigo Piccolo, João Paz, Eric Oliveira, Carlos Eduardo Gonçalves e Mauro Peres Júnior, Mato Seco foi formada em meados de 2002, em São Caetano do Sul. O grupo vê o reggae como um instrumento de fortalecimento dos seus ideais.
Ficha técnica: Tiago Rezende (bateria e percussão); Júnior Ciziniauskas (contrabaixo); Rodrigo Piccolo (voz e guitarra); João Paz (orgão, teclados e melódica); Eric Oliveira (guitarra e percussão); Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e backing vocal); Mauro Peres Júnior (percussão e backing vocal).
SERVIÇO: Mato Seco
16 e 17/07, sábado, às 21h, e domingo, às 18h.
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Ingressos: R$7,50 a R$25,00.
Confira o site hourpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário