Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Variedades: Editora lança “Coleção Teatro de Bolso”



Redação

livro de bolso é a principal forma de democratizar e popularizar os clássicos da literatura, que ainda são muito caros para o poder de compra da maioria dos brasileiros.

Apostando na tendência do mercado e, mais uma vez, promovendo o incentivo à boa leitura, a Editora Peixoto Neto  lança a Coleção Teatro de Bolso.

Para a Editora, o formato de bolso é uma opção que proporciona aos clientes, a possibilidade de aquisição das obras clássicas a um preço acessível e de qualidade. Além do mais, a Coleção Teatro de Bolso chega para suprir uma lacuna de publicações de livros de peças de dramaturgia (escassa e pouco promovida no Brasil).

Trata-se de uma Coleção de autores diversos, de diferentes nacionalidades e épocas - desenvolvida para proporcionar aos leitores, os clássicos da dramaturgia, com boas traduções e conteúdos de qualidade, proporcionando uma fascinante viagem pelos termos do teatro antigo e contemporâneo, oferecendo aos estudantes, estudiosos e para todos aqueles que amam o teatro, uma obra de referência abrangente e muito útil.

Coleção Teatro de Bolso é composta por 10 volumes, de diferentes autores de obras teatrais e os valores bastante acessíveis: de R$ 10,90 à R$ 19,90. Uma oportunidade para quem deseja uma coleção de clássicos essenciais e enriquecedor a qualquer leitor.

1-      Vol. 1 Liolá – Luigi Pirandello - 12,90
2-      Vol. 2 - Mãe - José de Alencar - 14, 90
3-      Vol. 3 - Ifigênia em Táuride – Johann Wolfgang von Goethe - 12,90
4-      Vol. 4 - Tempestade – Aleksandr Ostróvski - 14,90
5-      Vol. 5 -  Os Nibelungos – Friedrich Hebbel - 19,90
6-      Vol. 6 - Uma Casa de Bonecas – Henrik Ibsen - 14,90
7-      Vol. 7 - Salomé / Uma Tragédia Florentina – Oscar Wilde - 12,90
8-      Vol. 8 - Maria Tudor – Victor Hugo - 12,90
9-      Vol. 9 - A Ampulheta e Outras Peças – W. B. Yeats - 10,90
10-    Vol. 10 - Fritzmac – Artur Azevedo e Aluísio Azevedo - 14,90

 Editora Consciente:

A editora está doando 60 coleções Teatro de Bolso (600 livros) para bibliotecas públicas, bibliotecas de CEU´s e instituições de apoio à deficientes visuais,  instituições essas, escolhidas porque a editora quer promover também a acessibilidade, fazendo uma quantidade de 300 DVD´s contendo todos os volumes em e-book, formato daisy – esse formato contém o texto com fonte ampliável e o áudio dos livros- para que pessoas com baixa visão ou cegos, possam ter esse material disponível para sua apreciação e formação cultural. Esses dvd´s também estão sendo distribuídos gratuitamente, junto com as coleções.

Sobre a Peixoto Neto:
Editora Peixoto Neto é também a responsável pela edição de uma das principais coleções nessa temática (teatro), chamada “Grandes Dramaturgos”, com 27 volumes.
Em seu acervo, a Editora conta com mais 60 títulos, envolvendo também as áreas de ciências sociais e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário