Gabi Luthai já conquistou diversos fãs |
Redação
Desde seu primeiro
vídeo na internet, Gabi Luthai soube muito bem utilizar a ferramenta e
conseguiu diversos fãs e admiradores. Por conta disso, a cantora faz questão de
estar próxima do seu público e lançou recentemente uma campanha de
pré-lançamento do seu novo álbum no site de financiamento coletivo
Kickante.
“Quando postei o
primeiro vídeo no YouTube jamais imaginei que pudesse alcançar tantas pessoas e
é bom saber que não estou sonhando sozinha. Nesses meus cinco anos de canal,
nunca experimentei gravar algo motivado apenas pelo meu gosto pessoal, sempre
compartilhei com meus fãs e a ajuda de vocês sempre foi importante para
alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos”, declarou Gabi.
A participação do
público é importante não só para viabilizar o projeto, mas serão seus fãs os
responsáveis pela escolha do repertório do seu novo disco só de inéditas. Além
disso, por meio da pré-venda exclusiva, é possível adquirir o CD e participar
de experiências exclusivas como hangouts, pocket shows, ter o nome no
encarte do CD, ouvir a máster no estúdio, até jantar no Paris 6 com
a cantora. Tudo isso só demonstra a importância que seus fãs têm em sua
trajetória e como a Gabi faz de tudo para mantê-los próximos e participando
ativamente de sua carreira.
A música sempre foi
a paixão da cantora e a coisa começou a ficar séria em 2010 quando fez seu
primeiro cover inspirada em artistas independentes como Boyce Avenue e até
mesmo Justin Bieber. Depois vieram outros covers, o canal começou a ganhar
aderência e Gabi passou a ser desafiada pelos fãs, que propunham covers de
músicas variadas. Desde então ela mantém seu canal no YouTube e alcança cerca
de 10 milhões de pessoas por mês por meio de suas redes sociais. O canal
é hoje o sétimo mais relevante entre todos de música no país, sendo o mais
acessado entre todos os artistas independentes nacionais. São 4 milhões de
visualizações por mês em média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário