Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Economia: Em tempo de crise, empresas investem na transmissão online




Luís Alberto Alves

Produtos, serviços, soluções tecnológicas e infraestruturas hoteleiras dedicadas a eventos corporativos aproveitam a visibilidade provocada pré- Olimpíadas para mostrar as principais tendências do mercado.
 Em tempos de crise muitas empresas estão reduzindo custos, se reinventando e apostando por realizar cada vez mais eventos online.

 A Cross Host será uma das empresas expositoras neste evento e destacará os benefícios de realizar eventos online, além de apresentar as novidades de transmissão ao vivo.

 Atualmente, a empresa realiza cerca de 80 eventos por ano. “As transmissões de vídeo estão se tornando cada vez mais comuns e sofisticadas, oferecendo um suporte maior e segmentando o conteúdo de forma mais efetiva. A cada ano, mais e mais empresas estão optando por serviços online. Naturalmente, um número maior de empresas está se adaptando e segmentando seus conteúdos no ambiente online também”, acrescentou Jaílton dos Santos, sócio da empresa.

Ainda de acordo com Santos, fazer uma transmissão online é uma ótima ferramenta para atingir um maior número de pessoas em palestras, workshops, treinamentos e convenções com baixo custo.

 O público estimado da exposição é de 300 visitantes e o credenciamento é qualificado e criterioso para beneficiar os cerca de 40 expositores. “Esperamos propiciar bom volume de negócios entre profissionais de marketing e eventos, de RH e de compras, que buscam realizar congressos, treinamentos, cursos e outros encontros de equipes de colaboradores com qualidade e conforto”, afirmou Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil e organizador da exposição. Segundo ele, é previsto um aumento de 15% no volume de negócios na comparação com a última edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário