Luís Alberto Alves
Produtos, serviços, soluções tecnológicas e
infraestruturas hoteleiras dedicadas a eventos corporativos aproveitam a
visibilidade provocada pré- Olimpíadas para mostrar as principais tendências do
mercado.
Em tempos de crise muitas empresas estão
reduzindo custos, se reinventando e apostando por realizar cada vez mais
eventos online.
A Cross Host será uma das empresas expositoras
neste evento e destacará os benefícios de realizar eventos online, além de
apresentar as novidades de transmissão ao vivo.
Atualmente, a empresa realiza cerca de 80
eventos por ano. “As transmissões de vídeo estão se tornando cada vez mais
comuns e sofisticadas, oferecendo um suporte maior e segmentando o conteúdo de
forma mais efetiva. A cada ano, mais e mais empresas estão optando por serviços
online. Naturalmente, um número maior de empresas está se adaptando e
segmentando seus conteúdos no ambiente online também”, acrescentou Jaílton dos
Santos, sócio da empresa.
Ainda de acordo com Santos, fazer uma
transmissão online é uma ótima ferramenta para atingir um maior número de
pessoas em palestras, workshops, treinamentos e convenções com baixo custo.
O público estimado da exposição é de 300
visitantes e o credenciamento é qualificado e criterioso para beneficiar os
cerca de 40 expositores. “Esperamos propiciar bom volume de negócios entre
profissionais de marketing e eventos, de RH e de compras, que buscam realizar
congressos, treinamentos, cursos e outros encontros de equipes de colaboradores
com qualidade e conforto”, afirmou Marcello Baranowsky, diretor do Grupo
EventoFacil e organizador da exposição. Segundo ele, é previsto um aumento de
15% no volume de negócios na comparação com a última edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário