Postagem em destaque

Crônica: Quando a vaidade se choca com a realidade

Pixabay   Do contrário, restava ao felizardo apenas carícias Astrogildo Magno Natália era extremamente vaidosa. Ficava mais de 2 horas...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Variedades: Feriado de Corpus Christi na Praia do Forte



Praia do Forte é boa pedida para este feriado 

Redação


 Curtir o sol em pleno mês de junho cercado por natureza e todo o conforto com direito à almoços dignos de beach clubs europeus. Essa é a proposta do Tivoli Ecoresort Praia do Forte e do Paris 6 para o feriado de Corpus Christi e para a semana dos namorados.

 De 4 a 14 de junho, o resort recebe o menu assinado por Isaac Azar, proprietário do bistrô Paris 6, nos almoços servidos no restaurante À Sombra do Coqueiral. O restaurante, que tem vista para a icônica piscina de borda infinita de frente para o mar, é o cenário ideal para promover o clima de descontração dos badalados clubs europeus.

 Entre as opções do menu do famoso bistrô servidas no resort destacam-se o Grand Salade Tropicale de Saumon a "Kleber Toledo", Risotto de Morue a "Fernando Meirelles", e o já consagrado Grand Gateau a "Paloma Bernardi".

 Para o feriado de Corpus Christi, que ocorre em 4 de junho, o hotel oferece desconto de 10% para o pacote com mínimo de três diárias.

 Com 12 quilômetros de areias brancas, 30 hectares de jardins, oito piscinas e todos os quartos e suítes voltados para o mar, o resort ainda conta com o Thalasso Spa, com massagens exclusivas e espaço de relaxamento completo. Informações e reservas: Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
E-mail: 
reservas.htpf@tivolihotels.com 
www.tivolihotels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário