De acordo com dados da Serasa Experian o
Brasil possui mais de 5,5 milhões de mulheres empreendedoras, representando
43% dos donos de negócios no País. A pesquisa ainda leva em consideração a
idade média que é 44 anos. Entretanto, essa parcela está distribuída em
micro ou pequenas empresas, pois nas grandes companhias, elas ainda são
minoria na tomada de decisões.
De diretora de marketing para
fundadora e CEO do e-commerce especializado nas numerações 33 e 34 de
sapatos femininos. Tânia Gomes investiu as economias e com ajuda de João
Kepler (investidor-anjo) decidiu arriscar e criou a loja online 33e34. “Não
achar a minha numeração sempre foi algo que me incomodou muito, por isso
criei uma loja única no Brasil. Nós não vendemos apenas sapatos, vendemos
exclusividade”.
A loja funciona há menos de um ano.
Para conquistar a fidelidade das clientes, a empreendedora buscou
novidades. Os e-commerces atendem com numerações maiores e poucos modelos
disponíveis. Hoje, a loja possui mais de 180 modelos, mais de 15 marcas e
produtos em estoque. “Atualmente 80% dos sapatos femininos na numeração 33
e 34 disponíveis nas lojas físicas, não são encontrados no e-commerce”,
afirma.
O objetivo da empreendedora Tânia Gomes Luz, que criou o e-commerce é
atender mais de cinco milhões de mulheres que calçam 33 e 34 no País. “A
expectativa para esse primeiro ano da 33e34 é fechar o ano com 10 mil pares
vendidos e clientes fidelizadas”, explicou.
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