Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Variedades: Paula Lima grava comercial em prol dos cabelos crespos



A campanha vai homenagear as brasileiras de cabelos crespos

Redação
 Paula Lima, uma das maiores vozes da música nacional, foi convidada para participar da campanha da linha Selagem Capilar, parceria entre a marca TRESemmé e a Vevo. A gravação do clipe da música ‘Cabelo’ tem o objetivo de homenagear todas as brasileiras de cabelos crespos e incentivá-las a deixarem os fios como se sentirem melhor, sejam eles naturais ou quimicamente tratados.
 “Antigamente a gente ficava invejando os cabelos das americanas, e, agora, a gente pode fazer o que quiser, porque hoje existe produto específico para o nosso tipo de cabelo (crespo) aqui no Brasil”, comentou Paula Lima. Com previsão de lançamento para abril, a campanha promete ser mais um marco na carreira da cantora e da publicidade.
                                                                  Influências
 Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente. A voz de personalidade, marcante, aveludada e de grande extensão, marca presença junto com o balanço ímpar e envolvente que tem como tempero principal o samba, caminhando com naturalidade pelo balanço, bossa, funk e jazz. Tudo isso na figura apaixonante dessa mulher brasileira com um sorriso cativante.
 Dentre as influências musicais estão Jorge Benjor, Stevie Wonder, Alcione, Tom Jobim, Ella Fitzgerald, James Brown, Fundo de Quintal, Michael Jackson, Tim Maia, Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Earth Wind And Fire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário