Postagem em destaque

Crônica: Surpresas desagradáveis pregadas pelo tempo

Pixabay   Os seus quatro filhos se encontravam bem encaminhados Astrogildo Magno O   tempo não preocupava Justino. Não dava bola para ...

quinta-feira, 26 de março de 2015

Variedades: A incrível história de Adaline






Adaline é a estória da mulher que parou nos 27 anos

Redação

 Uma combinação surpreendente de romance, drama e magia, o filme A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline, EUA, 2015), dirigido por Lee Toland Krieger (Celeste e Jesse para Sempre), com a deslumbrante Blake Lively (SelvagensGossip Girl), o charmoso ator holandês Michiel Huisman (Game of Thrones) e os talentosos veteranos Harrison Ford (Conexão Perigosa), Ellen Burstyn (Interestelar) e Kathy Baker (Tinha que ser Você) ganha trailer oficial legendado (confira no link abaixo).

 Adaline Marie Bowman (Blake) nasceu no primeiro dia do ano de 1908. Ela viveu todas as experiências da infância, da juventude e do início da vida adulta como qualquer pessoa de sua época. Namorou, casou, teve uma filha, construiu uma família. Até que em meados dos anos 1930, sofre um acidente de carro fatal – mas naquele momento, aconteceu algo inacreditável, cujo efeito foi quase mágico... Adaline Bowman ficaria imune à devastação do tempo.

 Após permanecer milagrosamente com 27 anos por décadas, Adaline tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Ela perde o marido, familiares e acompanha sua filha Flemming (Ellen Burstyn) envelhecer.

 Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman) parece acender novamente sua paixão pela vida e pelo amor. No entanto, no primeiro final de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker) acontece algo totalmente inesperado, que pode ameaçar o segredo guardado a sete chaves e fazer Adaline tomar uma decisão que pode mudar toda a sua vida.
Clique para assitir ou use o link abaixo
http://bit.ly/AIncrivelHistoriadeAdalineTrailerOLeg


Nenhum comentário:

Postar um comentário