Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Variedades: Banda Zero9 lança CD A Cada Dia




Banda está lançando primeiro CD, com dez canções

Redação

 Recentemente a banda carioca ZERO9 lançou e distribuiu o CD "A Cada Dia" com dez faixas. A música "Amanhecer" conta ainda com videoclip que está em torno de 30 mil acessos, protagonizado pela atriz Daniela Carvalho,  da novela Malhação em 2012 e  atualmente já está na programação dos canais Multishow, bis e PLAYTV.  
             
 O show da Zero9 tem repertório de releituras de artistas como: Beatles; Foo Fighters; Kings of Leon, Oasis e Goo Goo dolls,etc. Além de fazer shows temáticos de hits dos anos 80 e 90.

 O disco "A Cada Dia" foi mixado por Alexandre Griva e Jorge Guerreiro no "melhor do mundo studios", masterizado por Luiz Tornaghi no "barmastersom" no Rio de Janeiro. Site Oficial : www.bandazero9.com.br, Facebook : www.facebook.com/bandazero9  (perto de 40 mil curtidas), Videoclipe oficial : http://www.youtube.com/watch?v=g-x-qDcgIwg.

A banda está atualmente em processo de divulgação do primeiro trabalho, com apresentações marcadas por todo estado do Rio de Janeiro inclusive na renomeada casa de shows Imperator.
Mais informações podem ser encontradas no site oficial, facebook, youtube , twitter, sound cloud, instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário