Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Variedades: Shopping promove Projeto Palco da Reciclagem em Guarulhos (SP)




O assunto da peça é o meio ambiente

Redação
 No mês das crianças o Projeto Palco da Reciclagem, evento itinerante que promove a exibição gratuita de uma peça de teatro infantil, chega ao Internacional Shopping de Guarulhos. A partir do dia 1º até 19 de outubro a ação levará cultura, lazer e educação ambiental por meio de apresentações musicais que tratam da coleta seletiva, reciclagem e preservação ambiental.
 O projeto contará com quatro sessões diárias, promovidas pela Tetra Pak®, com o apoio local da Danone. Cada sessão será realizada para até 150 pessoas no Internacional Shopping de Guarulhos.
 Durante a semana, os alunos de 1º ao 5º ano do ensino fundamental da rede pública municipal terão prioridade no agendamento das sessões, mas nos finais de semana a ação é aberta ao público.
 Nas apresentações as crianças terão a oportunidade de subir ao palco e interagir com o espetáculo, conhecer como funciona uma cooperativa de catadores de material reciclável e ajudar os atores na separação desses materiais.
 Segundo Adriana Matarazzo, Diretora de Sustentabilidade da Danone, "promover este tipo de ação traz benefícios para todos, para o meio ambiente, para o governo e principalmente para a sociedade. A Danone busca inovar a cadeia de reciclagem de forma inspiradora trazendo conhecimento que transforma a vida das pessoas, através da preservação do meio ambiente."
 Segundo o diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak®,  Fernando Von Zube, além de promover o entretenimento, o projeto tem como objetivo divulgar os benefícios da reciclagem e da coleta seletiva. “A Tetra Pak® acredita que a combinação da cultura com a informação é uma maneira eficaz de comunicar a importância da preservação ambiental, contribuindo para o desenvolvimento sustentável”, afirmou.
 Em 2014, o projeto Palco da Reciclagem ainda será realizado em outras cidades do Brasil. Para saber mais acessehttp://www.palcodareciclagem.com.br/.

                                                                         Serviço
o  Palco da Reciclagem no Internacional Shopping de Guarulhos (SP)
Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Bairro Itapejica
Datas e horários:
De 1º a 17 de Outubro (às quartas, quintas e sextas-feiras)
Sessões às 08:15, 09:30, 14:15 e 15:30 horas.
Apresentações abertas ao público
Dias 04 e 05, 11 e 12, 18 e 19 de Outubro (sábados e domingos).
Sessões às 14:00, 16:00, 18:00 e 20:00 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário