| 
   
    | 
 Em sua
    terceira edição, NIVEA VIVA homenageia o ritmo brasileiro mais conhecido no
    mundo, o samba. O projeto percorrerá seis capitais brasileiras, mas também
    levará muita alegria a milhares de fãs nas redes sociais. O segundo show do
    NIVEA VIVA o Samba com Roberta Sá, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e
    Alcione, no dia 23 de março, Rio de Janeiro, será transmitido ao vivo pelo
    canal da marca no Youtube (www.youtube.com/NIVEAbrasil).  
 Na mesma
    página, outros dois filmes completam a ação assinada pela AgênciaClick
    Isobar. Eles trazem os quatro artistas cantando o samba tema da campanha e
    fazendo um convite para os usuários participarem dos shows e sentirem na
    pele a emoção.
 A Click Isobar criou ainda posts e
    eventos para cada show na fanpage da NIVEA no Facebook, no Twitter
    (@niveaviva) e também no aplicativo Waze, com indicações de como chegar até
    o local das apresentações, além de anúncios que serão disponibilizados no
    site da marca. O objetivo é compartilhar o projeto com o público de todo o
    Brasil.
 
 “Com essa festa musical, a NIVEA
    renova seu compromisso de celebrar a cultura brasileira, além de trazer a
    alegria contagiante do samba para o povo. A música é uma expressão cultural
    que está presente na vida das pessoas, então levaremos o que há de melhor
    nela para todos sentirem na pele esta emoção”, explicou a diretora de
    Marketing da NIVEA Brasil, Tatiana Ponce.
 
 No site desenvolvido pela agência (www.niveavivaosamba.com.br),
    é possível consultar as principais informações dos shows, conferir o mapa
    de localização das apresentações e acompanhar as novidades do projeto, além
    de informações sobre a marca NIVEA.
 
 “O encontro de intérpretes do samba
    de diferentes gerações marcará também a aproximação com fãs de diversas
    faixas etárias, tanto pelas redes sociais como pessoalmente. Essa
    iniciativa da NIVEA proporciona uma experiência única e interativa,
    estreitando ainda mais o relacionamento da marca com seu público”, disse a
    diretora executiva de Criação da AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino.
 
 NIVEA VIVA o Samba é um verdadeiro
    encontro de gerações entre os principais ícones do gênero do Brasil. Ao
    todo, serão seis espetáculos, percorrendo as cidades de Porto Alegre (realizado
    no último domingo, 16/03), Rio de Janeiro (23/03), Brasília (06/04), Recife
    (13/04), Salvador (27/04) e São Paulo (25/05), com a última tendo
    transmissão ao vivo pela TV.
 
 
 
 |  | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário