Em sua
terceira edição, NIVEA VIVA homenageia o ritmo brasileiro mais conhecido no
mundo, o samba. O projeto percorrerá seis capitais brasileiras, mas também
levará muita alegria a milhares de fãs nas redes sociais. O segundo show do
NIVEA VIVA o Samba com Roberta Sá, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e
Alcione, no dia 23 de março, Rio de Janeiro, será transmitido ao vivo pelo
canal da marca no Youtube (www.youtube.com/NIVEAbrasil).
Na mesma
página, outros dois filmes completam a ação assinada pela AgênciaClick
Isobar. Eles trazem os quatro artistas cantando o samba tema da campanha e
fazendo um convite para os usuários participarem dos shows e sentirem na
pele a emoção.
A Click Isobar criou ainda posts e
eventos para cada show na fanpage da NIVEA no Facebook, no Twitter
(@niveaviva) e também no aplicativo Waze, com indicações de como chegar até
o local das apresentações, além de anúncios que serão disponibilizados no
site da marca. O objetivo é compartilhar o projeto com o público de todo o
Brasil.
“Com essa festa musical, a NIVEA
renova seu compromisso de celebrar a cultura brasileira, além de trazer a
alegria contagiante do samba para o povo. A música é uma expressão cultural
que está presente na vida das pessoas, então levaremos o que há de melhor
nela para todos sentirem na pele esta emoção”, explicou a diretora de
Marketing da NIVEA Brasil, Tatiana Ponce.
No site desenvolvido pela agência (www.niveavivaosamba.com.br),
é possível consultar as principais informações dos shows, conferir o mapa
de localização das apresentações e acompanhar as novidades do projeto, além
de informações sobre a marca NIVEA.
“O encontro de intérpretes do samba
de diferentes gerações marcará também a aproximação com fãs de diversas
faixas etárias, tanto pelas redes sociais como pessoalmente. Essa
iniciativa da NIVEA proporciona uma experiência única e interativa,
estreitando ainda mais o relacionamento da marca com seu público”, disse a
diretora executiva de Criação da AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino.
NIVEA VIVA o Samba é um verdadeiro
encontro de gerações entre os principais ícones do gênero do Brasil. Ao
todo, serão seis espetáculos, percorrendo as cidades de Porto Alegre (realizado
no último domingo, 16/03), Rio de Janeiro (23/03), Brasília (06/04), Recife
(13/04), Salvador (27/04) e São Paulo (25/05), com a última tendo
transmissão ao vivo pela TV.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário