Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 25 de março de 2014

Variedades: Fernanda Takai é entrevistada do Mais Cultura




Luís Alberto Alves

 Depois de homenagear Nara Leão, cantar MPB, Bossa Nova, Michael Jackson e gravar um CD em parceria com o guitarrista Andy Summers, Fernanda Takai lança Na Medida do Impossível. Convidada especial do Mais Cultura desta quinta-feira (27), ela vem ao estúdio da atração dar detalhes deste que é o seu quarto álbum solo. O programa, apresentado pela modelo e DJ Barbara Thomaz, vai ao ar às 13h, na TV Cultura.
Vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai

 Apostando no ecletismo de gêneros e de artistas convidados, o novo álbum de Fernanda é cheio de surpresas. Ela canta músicas de Benito Di Paula e Reginaldo Rossi, divide vocal com o padre Fábio de Melo e regrava letras de George Michael e Julieta Venegas traduzidas para o português. Entre os parceiros desta empreitada estão Pitty, Marcelo Bonfá, Marina Lima, Zélia Duncan e Samuel Rosa.

 Na Medida do Impossível marca o reencontro de Fernanda com a composição. É dela a autoria da maioria das canções. Seu principal estímulo foi a filha Nina, de 10 anos, que um dia pediu para ouvir da mãe uma música que viesse da “sua cabeça”. O álbum chegou ao mercado no último dia 18 e deverá ter turnê no segundo semestre deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário