Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Variedades: Neste sábado tem Banda Brás Pereira no Imirim





Luís Alberto Alves


 Neste sábado (22), das 16h às 21h, o carnaval das antigas, com direito a marchinhas e sambas enredos inesquecíveis, explode no bairro do Imirim, Zona Norte de Sampa.  Com enredo “Lixo dá Samba”, o Bloco Carnavalesco Brás Pereira Banda Show Tradição Paulistana vai para as ruas. O samba enredo é de autoria do compositor Ademir Silva, e fala que o lixo pode trazer riqueza por meio da reciclagem ou tragédias se for descartado em lugar errado.

 O fundador da banda, o jornalista, sambista e carnavalesco Brás Pereira aposta na sustentabilidade para trazer alegria à população. O desfile percorre algumas ruas do Imirim. Espera-se a participação de mil pessoas que acompanharão o cortejo. A concentração ocorre na Rua Carolina Roque, nº 492, depois segue pelas ruas Atlântico Meridional, Ângelo Lupi, Ainda Gomes Toledo, Miguel Roque, João Roque, Fonte das Figueiras, lateral da Avenida Imirim, Praça Guido Giovanni Roch e retorna à Carolina Roque. Participação é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário