Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Geral: Domingo terá chuva moderada e ventos fortes

As chuvas fortes não provocação alagamentos


Luís Alberto Alves


 A sexta-feira será mais um dia de sol, calor e chuva isolada no fim do dia sobre a Região Metropolitana de São Paulo. A tarde será de calor, com máxima que alcança os 32ºC na Capital.

O fim de semana será bem típico de verão na Região Metropolitana de São Paulo. O dia começa com 20ºC na Cidade de São Paulo, a presença do sol eleva a temperatura e a máxima alcança os 32ºC. Segundo a Somar Meteorologia, as pancadas de chuva vão atingir a região no fim do dia. “A chuva vai se tornar mais abrangente no sábado, porém ainda sem potencial para alagamentos”, comentou o meteorologista Celso Oliveira.

 O domingo ficará com sol entre nuvens nas primeiras horas do dia em todo o Estado de São Paulo. A mínima prevista é de 20ºC e a tarde a máxima alcança os 29ºC na Capital. A previsão é de chuva moderada a partir da tarde com potencial para alagamentos transitáveis. Atenção para rajadas de vento e muitas trovoadas

 A tarde será abafada em todo o Estado mesmo com a chuva no sábado, porém no domingo, a temperaturas ficam mais baixas. No sábado, a máxima alcança os 29ºC em Campinas, 32ºC em São Carlos e 34ºC em Ribeirão Preto. Já no domingo a máxima não passa dos 29ºC em São José do Rio Preto e 26ºC em Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário