Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Economia: Calor ajuda na venda de bolos de frutas

Bolo abacaxi com coco


Luís Alberto Caju

 Quando a temperatura sobe o consumo de bolos de frutas aumentam em 40%. Essa é a constatação da Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País que conta atualmente com 155 unidades em 7 Estados. A rede, que possui cerca de 80 sabores de bolos no cardápio, destaca que mesmo o público que é fã de chocolate, acaba trocando o unânime brigadeiro pelo frescor dos bolos de frutas. O campeão disparado é o Bolo de Morango com Leite Condensado que tem a produção aumentada para atender a demanda dos consumidores.

“De maneira geral os bolos com massa branca e frutas são mais pedidos nos dias mais quentes, embora os sabores com chocolate na formulação possuam a mesma leveza que é padrão em toda a rede. Acreditamos que o consumidor associa o calor ao refresco que as frutas proporcionam e por isso tentamos disponibilizar uma ampla variedade de sabores para sempre saciar o desejo dos nossos clientes”, destacou Elke Lira, nutricionista da Rede Sodiê Doces.

 Confira a composição dos bolos indicados pela Sodiê para os dias mais quentes:
Morango com leite condensado: Pão de ló, recheio mousse branca com morangos e leite condensado, cobertura de mousse branca, leite condensado e morangos.

Ganache de Limão: Pão de ló, recheio de creme gelado e ganache de limão, cobertura de marshmallow, raspas de limão e cerejas.
Salada de frutas: Pão de ló, recheio de mousse branca com frutas, cobertura de chantilly, frutas e raspas de chocolate branco.


Gelado de abacaxi: Pão de ló, recheio de creme gelado e doce de leite com abacaxi, cobertura mousse branca, abacaxi, doce de leite e cerejas
Abacaxi com coco: Pão de ló, recheio de mousse branca com abacaxi e cocada, cobertura de marshmallow, coco ralado e cerejas.


Pêssego: Pão de ló, recheio de creme gelado com pêssegos e mousse branca com pêssegos, cobertura mousse branca, pêssegos e cerejas.
Maracujá: Pão de ló, recheios de mousse de maracujá, cobertura mousse branca, ganache de maracujá e cerejas. Confira os endereços no site: http://sodiedoces.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário