Radiografia da Notícia
* A canção escolhida como primeira faixa é “Caipira de Fato”
* Choro, samba, moda de viola e jazz compõem as nove faixas
* Os arranjos são de Pedro Paes, Zeca Collares e Marcos Moraes
Redação/Hourpress
“Minha voz é um vento” é o primeiro álbum de Estela Manfrinato. Com o lançamento marcado para quinta-feira (26/10), durante turnê da cantora pela Europa, o disco passeia por diferentes gêneros musicais e estilos de interpretação. Choro, samba, moda de viola e jazz compõem as nove faixas - oito inéditas e uma regravação.
A canção escolhida como primeira faixa é “Caipira de Fato”, de Adauto Santos, gravada por Inezita Barroso em 1997. Entre as inéditas, a música que dá nome ao disco é de Douglas Germano que também é o compositor de “19 de março”. Paulo César Pinheiro, João Camareiro, Roberto Didio, Miguel Rabello, André Bertini, Saulo Ligo, Pedro Messina e Chico Alves completam o time de compositores.
Os arranjos são de Pedro Paes, Zeca Collares e Marcos Moraes, a produção executiva tem a assinatura do Selo Miolo Musical enquanto a produção fonográfica e consultoria técnica são de Amaro Moço e captação, mixagem e masterização de Celso Rocha.
Participaram da gravação os músicos Marcos Moraes (violão), Pedro Paes (sopros), Zeca Collares (viola caipira), Saulo Ligo (cavaquinho e violão), Paulo Bondel (violoncelo), Marcos Thadeu (percussão) e Ariel Coelho Freire (percussão).
O disco poderá ser ouvido a partir de 26/10 em todas as plataformas de streaming musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário