Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 6 de março de 2020

Geral: Sexóloga ensina mulheres a superarem traições e outros desastre amorosos em maratona de conteúdos


Especialista que ficou milionária ensinando mulheres a superarem traições e relacionamentos tóxicos. Vanessa de Oliveira lança em março a ação “Xeque Mate: a Virada da Rainha” e ensina o passo a passo para deixar todo mundo comentando “o que será que ela fez?”


Redação/Hourpress

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a sexóloga Vanessa de Oliveira vai lançar uma ação online que promete iniciar uma grande e profunda mudança de vida nas mulheres que toparem se jogar com a especialista em um desafio. Vem aí a “Xeque Mate: a Virada da Rainha”, uma verdadeira maratonas de conteúdos especializados e gratuitos para quem deseja reconstruir sua vida nos aspectos pessoais, emocionais e financeiros. A novidade será lançada entre os dias 8 e 11 de março e para ficar por dentro de tudo basta acessar o site www.aviradadarainha.com.br ou acompanhar o instagram da expert @vanessadeoliveir 

“Eu convoco todas as mulheres que já foram subestimadas, humilhadas, traídas, a quem tentaram domar, àquelas que tiveram a autoestima e a vida destruídas por parceiros tóxicos a estarem comigo nesse movimento que vai mexer com as estruturas de quem nos acompanha”, declara Vanessa de Oliveira. “Quero empoderar a mulher para que ela entenda de uma vez por toda o tamanho do potencial que guarda dentro de si mesma, para que ela seja dona do dinheiro dela, assim ela pode escolher o relacionamento que quer ter. Ela não olhar nunca mais um homem como solução para os problemas”. 

Para essa ação Vanessa reuniu um time de experts em desenvolvimento pessoal, comportamento, imagem, finanças e estará online diretamente de Las Vegas - EUA para ensinar o passo a passo de como superar um momento profundo de crise pessoal. “Serão horas de conteúdos gratuitos para incentivar mulheres a sair do fundo poço onde estão, seja ele qual for, e começar a reconstruir sua vida”, avisa a especialista. Neste período, serão lançados também o livro “A Grande Vendedora”, um guia para quem deseja usar os negócios para promover uma mudança de vida, que estará disponível para leitura gratuita; e o filme “Rainha Conquistando o Mundo”, um documentário que mostra como Vanessa de Oliveira se transformou na rainha que é hoje. “Uso minha própria história para mostrar como mudar de vez a própria vida, independente do que aconteceu contigo. Minha vida teve muitos desafios e eu vou contar sobre eles. Se eu posso todas podem. 

Quem já segue a especialista sabe muito bem o porque ela ganhou esse título de Rainha, inclusive suas seguidoras também se chamam assim, mas não custa explicar. “Em todo meu conteúdo eu convido as mulheres a deixarem de lado uma visão romântica da vida, dos relacionamentos e dos homens, uma visão de “princesa” para se transformar em uma verdadeira rainha”, conta. “A princesa é aquela figura que é retratada sempre de uma maneira frágil, que está lá presa no alto da torre, que precisa ser salva por alguém. Já a rainha é aquela que comanda a sua própria vida e o seu reino, que normalmente cria estratégias para conquistar tudo o que deseja. É assim que eu quero que as mulheres que me seguem sejam, é isso que ensino a elas”.

Como superar uma traição
Vanessa de Oliveira ficou famosa ao escrever livros que revelavam como era o dia a dia de uma garota de programa, participou de quase todos os programas de auditório do país e deu entrevista para quase todos os veículos nacionais. Em seguida se consolidou como um ícone dos conselhos amorosos na internet - recebe diariamente mais de 300 perguntas de mulheres sobre conquista, sedução e relacionamentos  e tem mais de 1,13 de inscritos no seu canal de Youtube- mas hoje  quer contar uma nova história de superação pessoal: uma traição amorosa. “Fui traída e, como sempre faço, compartilhei toda a história com as mulheres que me seguem. Não demorou até eu começar a receber inúmeras histórias de outras mulheres que tinham passado por coisas semelhantes, ou muito piores do que minha história. Vi mulheres fortes, com a autoestima e a vida destruídas por conta de parceiros tóxicos e desastres amorosos. Sei que é preciso muito mais do que força de vontade para superar esse momento”, abre a especialista.

Vanessa revela que a ideia da ação nasceu depois de tomar contato com tantas histórias e de uma em especial. “Entre tantas histórias, uma mexeu demais comigo e me fez pensar que eu precisava fazer alguma coisa! Chegou até mim uma carta de uma mulher que não resistiu a tudo o que tinha lhe acontecido e se suicidou”, conta Vanessa. “Quando li aquele material pensei em quanto eu tinha recebido apoio para superar o que aconteceu comigo, tudo o que tinha sido necessário e tive a certeza que precisava ajudar todas as mulheres que estavam falando comigo”. 

Assim nasceu uma grande ação, que tem o objetivo de compartilhar com outras mulheres as estratégias que a própria especialista usou para superar seus grandes desafios. “Nós não vamos deixar nenhuma mulher para trás”, avisa Vanessa de Oliveira. “Serão dias de conteúdos poderosos para ajudar quem está passando por uma situação difícil, seja na vida amorosa ou emocional, na autoconfiança ou mesmo na vida financeira”, conta Vanessa. 

Os conteúdos serão disponibilizados gratuitamente, para acessar basta entrar no site da ação www.aviradadarainha.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário