Ao estar integrado ao GPI - Global Payment Innovation, da Swift, referência mundial, é possível oferecer melhorias em rastreamento de remessa de valores, segurança e confiabilidade
Redação/Hourpress
O Banco Daycoval – especializado em crédito empresarial, crédito para pessoa física, operações de câmbio (importação, exportação e turismo) e investimentos – é a primeira instituição financeira do Brasil a se enquadrar no novo sistema de envio e monitoramento instantâneo de dinheiro para o exterior, o Swift GPI - Global Payment Innovation. A companhia, referência global em pagamentos internacionais, já é parceira do Daycoval há muitos anos e encontrou no Banco a agilidade, segurança e expertise necessárias para dar andamento à implementação desse novo sistema.
“Mudamos de patamar”, explica o diretor de Tesouraria do Daycoval, Paulo Saba.
O Banco, segundo o executivo, continuará oferecendo o que há de melhor em soluções de câmbio corporativo (financeiro e comércio exterior) para seus clientes, no entanto, de uma forma ainda mais adequada aos novos tempos, com rastreabilidade e celeridade nos pagamentos internacionais. “Com o GPI é possível fazer o monitoramento e controle total de sua operação, de onde você estiver, sempre de acordo com os mais altos critérios e controles de PLD (prevenção à lavagem de dinheiro) e compliance”, disse.
Investindo em Tecnologia
Estar em linha com o que há de mais moderno é importante e desafiador. A modernização da área de câmbio corporativo do Daycoval é um trabalho constante. Aperfeiçoar processos, contratar novos gestores e reforçar o trabalho com produtos e serviços de excelência são o nosso dia a dia e assim, “ser o primeiro banco brasileiro a ter o GPI mostra aos nossos clientes e parceiros que nos preocupamos com a qualidade e rapidez de suas transações de câmbio, demonstrando que podem encontrar no Daycoval um banco parceiro adequado às demandas de mercado”, complementa Saba. Adicionalmente, os clientes Pessoas Físicas de remessas de câmbio também serão beneficiados com a nova tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário