Postagem em destaque

Crônica: Surpresas desagradáveis pregadas pelo tempo

Pixabay   Os seus quatro filhos se encontravam bem encaminhados Astrogildo Magno O   tempo não preocupava Justino. Não dava bola para ...

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Variedades: Orquestra Sinfônica Heliópolis e Paralamas do Sucesso abrem o projeto Unilever Sons do Brasil, dia 27 de outubro (domingo), às 11h, no Parque Villa-Lobos


Projeto em comemoração aos 90 anos da empresa no Brasil leva encontros de grandes nomes da música popular com a Orquestra Sinfônica Heliópolis a praias, praças e parques de capitais brasileiras

Redação/Hourpress

O Ministério da Cidadania e a Unilever Brasil apresentam Unilever Sons do Brasil. O projeto traz a Orquestra Sinfônica Heliópolis como principal atração para grandes shows em quatro capitais brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife.
A primeira apresentação é dia 27 de outubro, domingo, às 11h, em São Paulo, com a Orquestra convidando Os Paralamas do Sucesso para uma participação especial em apresentação inédita e gratuita no Parque Villa-Lobos. A regência é do maestro Edilson Ventureli e a direção artística de Ayrton Martini. A abertura fica por conta do Coral Heliópolis.
Para o show em São Paulo, a Orquestra apresentará seu repertório erudito composto de trechos da obra de Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Johan Strauss, Villa-Lobos, Georges Bizet e Joseph-Maurice Ravel. Os Paralamas apresentarão grandes sucessos como Alagados, Lanterna dos Afogados e Aonde quer que eu vá.
Os shows gratuitos acontecem em parques, praças e praias e misturam a música erudita tocada pela Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli com a música popular de diferentes nomes consagrados da música brasileira. As performances acontecem em outubro, novembro e dezembro, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. A produção dos shows é da Divina Comédia, que desenvolveu projetos como Pão Music, do Grupo Pão de Açúcar, e Motomix, da Motorola.
Para Unilever, a forma de enxergar o mundo, o bem-estar coletivo e o crescimento do negócio, compõe o propósito da companhia. Em 90 anos de história no Brasil a empresa caminhou junto aos consumidores e dedicou essa trajetória para melhorar o dia a dia das pessoas, contribuindo com a transformação socioambiental e impactando positivamente por meios de suas marcas.
“O projeto Unilever Sons Do Brasil vem para exaltar as décadas de história da empresa por aqui. Queremos celebrar esse momento com boa música e muita emoção, nos conectando com o público que permitiu que nos tornássemos uma marca tão consolidada no país. Para retribuir essa conquista, convidamos todos a comemorarem ao nosso lado”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing da Unilever Brasil.
Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli
A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), principal formação do Instituto Baccarelli, promove prática orquestral e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição. Com direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, a orquestra, reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística, tem como patrono o maestro indiano Zubin Mehta, que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música enquanto ferramenta de transformação social. Até hoje, a OSH é a única orquestra de toda a América do Sul que teve a oportunidade -- e orgulho -- de ser regida por Mehta.
Os Paralamas do Sucesso
Na estrada desde 1982, Os Paralamas do Sucesso têm os mesmos integrantes desde sua fundação: Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais). Com dezenas de hits e 13 discos lançados, a banda alcançou imenso sucesso de público e recebeu prêmios como o Grammy Latino, Prêmio Multishow, Prêmio da Música Brasileira, entre outros.
Unilever Brasil
No Brasil há 90 anos, os produtos Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São nove décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Brilhante, Cif, CloseUp, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras. Para obter mais informações sobre Unilever e suas marcas, acesse www.unilever.com.br.
Serviço
O que é: Unilever Sons do Brasil, com abertura do Coral Heliópolis, do Instituto Baccarelli, apresentação da Orquestra Sinfônica Heliópolis convidando Os Paralamas do Sucesso
Data: 27 de outubro, domingo
Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001)
Horário: 11h00
Duração: 2h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário