Estampas com mojitos, copos de uísque e drinks em geral não entram nas exportações
Redação/Hourpress
Michel Lassner (31) e Alexandre Reitzfeld (32) deixaram a engenharia para criar a Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas. Com oito unidades no Brasil e já exportando para 17 países, o objetivo agora é conquistar mercado no Oriente Médio. A abertura da primeira loja na Arábia Saudita está confirmada. O plano inclui ainda estar presente em Dubai e Bahrein até 2021.
Apesar de não poder vestir as roupas em público, as mulheres muçulmanas são autorizadas a usá-las em casa e por baixo da burca. Outra questão cultural é sobre as peças com estampas de bebidas. O consumo de álcool é bastante restrito na região. Estampas com mojitos, copos de uísque e drinks em geral não entram nas exportações.
Sobre a Shorts Co. ( www.shortco.com.br )
A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas que apresenta artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.
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