Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Variedades: Gelato Boutique cria sobremesa especial de Natal



Redação

A premiada mestre gelatière Marcia Garbin cria bolo de sorvete gelado para comemorar as festas de final de ano

Imagine o seu bolo preferido e um sorvete de textura aveludada numa só sobremesa. A Gelato Boutique, rede de sorvetes artesanais, comemora a chegada do Natal com uma receita exclusiva de bolo de sorvete gelado preparada pela mestra gelatière Marcia Garbin. Chamada de "Bûche Noël" é uma opção certeira para fazer bonito nas ceias e nas festas de final de ano. A sobremesa será vendida na loja de rua da rede, a casa de esquina da Pamplona com a alameda Itu, nos Jardins, e também sob encomenda. As encomendas podem ser realizadas até o dia 23/dezembro pelo telefone: 11 3541-1532.

ImagemO "Bûche Noël", bolo de sorvete gelado preparado pela mestra gelatière Marcia Garbin

O bolo custa R$ 95 (700g) e está disponível em três sabores: Chocolate (semifreddo de chocolate com avelãs e recheio de suspiro de cacau); Tropicale (semifreddo de chocolate ao leite recheado com cremoso de manga e maracujá, coberto por caramelo cítrico); e o Baunilha (baunilha com framboesa). Produzido de forma artesanal, todos os ingredientes do bolo são naturais, sem glúten, lactose, aditivos químicos ou corantes. As sobremesas são em tamanho-família e servem até 8 pessoas.

 "Para homenagear essa época tão lúdica, pensamos nos semifreddos, clássicos italianos e irresistíveis, pela textura, pela apresentação e pelos sabores", explicou a mestre gelatière Marcia Garbin. Opção de sobremesa diferenciada para fazer a alegria dos pequenos e dos adultos também neste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário