Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Variedades: Circuito dos sonhos no Tivoli São Paulo - Mofarrej




Redação

Há momentos que merecem ser celebrados com o mais alto nível de perfeição e o casamento é um deles. No Tivoli São Paulo - Mofarrej todas as etapas do circuito do casamento (pedido, festa de noivado, chá bar ou lingerie, dia da noiva, cerimônia e festa, noite de núpcias, lua de mel) tornam-se acontecimentos inesquecíveis.

Para o pedido de casamento a sugestão é o heliponto, com vista panorâmica e incrível de toda a cidade. Outra opção também com vista deslumbrante é o Arola Vintetres - com menu assinado pelo chef com duas estrelas Michelin, Sergi Arola, tem a maior adega da cidade com mais de 2.500 garrafas e 900 rótulos além da carta de vinhos considerada uma das melhores do mundo pelo Wine Spectator - onde pode ser realizada a festa de noivado com o melhor da alta gastronomia. 

Animados, os chás bar e de lingerie podem ser realizados à beira da famosa piscina laranja ou no Bistrô Tivoli, charmoso bistrô com toque contemporâneo brasileiro. 

Depois de tantos preparativos, a dica é relaxar no Elements Spa by Banyan Tree, um dos melhores do país, na véspera ou na manhã do casamento. Banho nos pés, massagem corporal, banhos de ducha ou imersão e refrescos fazem parte dos pacotes especiais para noivos.

Já a emocionante cerimônia pode ser realizada no elegante foyer. Para a festa, a sugestão é a sala Jardins com capacidade para até 400 convidados.

Após a festa, os noivos podem comemorar e desfrutar de todo o conforto da Tivoli Master Suíte na noite de núpcias. As master suítes oferecem quarto com cama king size, banheiro com charmosa banheira vitoriana, sala de estar e sala de jantar distribuídos em muito bem decorados 70m², além da vista para o Parque Trianon.


Paradisíaco, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o destino perfeito para a lua de mel dos recém-casados. Além das oito piscinas, três restaurantes, dois bares, Thalasso Spa e todos os quartos com varandas voltadas para o mar, o hotel dispõe de experiências únicas, como o romântico piquenique ao pôr do sol no jardim.

No Tivoli São Paulo - Mofarrej estas experiências serão inesquecíveis, uma combinação de beleza, encanto e sofisticação. Os espaços do hotel aliados à alta qualidade dos serviços e da gastronomia com o acompanhamento personalizado da equipe de profissionais especializados em eventos, farão com que cada momento seja único e exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário