Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Variedades: Nat Geo estreia hoje (3) "TOP 5 Richard Rasmussen" série que comemora 10 anos de carreira do biólogo






Biólogo já percorreu diversos países em busca de histórias curiosas

Redação

 Richard Rasmussen percorreu incríveis lugares no mundo em busca de grandes encontros e em 10 anos de carreira muita história, muitos animais e muitas situações inesperadas e de perigo aconteceram. E claro que não poderíamos deixar de relembrar cada um desses momentos registrados, por isso, o Nat Geo comemora essa uma década de carreira com 20 episódios de meia hora em que fazemos um TOP 5 de Richard Rasmussen. Estreia amanhã, dia 3 de setembro, às 22h15.

 Richard sempre fica alucinado ao encontrar serpentes na vida selvagem e no episódio de estreia, "Serpentes Peçonhentas",  além de agarrá-las com as próprias mãos, ele faz questão de se aprofundar em seus mais profundos mistérios...O objetivo do corajoso aventureiro é sempre mostrar que apesar de venenosas, serpentes não oferecem perigo se não forem importunadas.

 E na sequência o canal exibirá "Dias de Sorte", um compilado de momentos em que Richard teve os encontros mais inesperados e difíceis de acontecer no mundo animal! O aventureiro prova que tem mesmo os dias desenhados pelo destino! E nas andanças pelo mundo ele já teve muitos motivos para comemorar e, desta vez, elegeu os encontros que não estavam programados e que foram resultado de muita sorte! Até porque, neste TOP 5 Richard Rasmussen mostra o lindo tamanduaí.

 Um pequeno animal que é delicadeza pura. O privilégio de ficar bem perto de uma anta no momento em que ela atravessa um rio também não é cena comum de se ver, mas Richard Rasmussen registrou. São mesmo encontros únicos!
"Top 5 Richard Rasmussen" estreia hoje (3), às 22h15, no Nat Geo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário