Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Geral: 8ªRealirty Expo Noivas & Debutantes será em Santo André (SP)








Redação

Feira terá corredores com os temas Boho Chic, Vintage, Dançando na Chuva e Disco, com sugestões de vestidos, trajes, decoração, acessórios e outros itens necessários para o evento dos sonhos

 A Reality Expo Noivas & Debutantes, maior evento dos setores de casamentos e festas da região do Grande ABC, terá sua oitava edição de 20 a 23 de agosto no Shopping ABC, em Santo André. E duas características vão marcar o próximo evento: as tematizações de época e o casamento mais econômico.

 Os corredores da 8ª Reality Expo Noivas & Debutantes serão identificados por temas dos anos 50 aos 90 e 2000. Glamourosos e inspiradores, são eles: Boho Chic, Vintage, Dançando na Chuva e Disco. A ideia é apresentar opções desde o vestido da noiva “temático”, até o traje do noivo, acessórios emblemáticos de família, decoração, repertório, iluminação e outros itens.

 O Boho Chic atualmente é uma forte tendência de moda, e que também está em alta entre as noivas. A mistura de elementos e propostas inusitadas de diferentes estilos –hippie, oriental, étnico, country etc- permite abusar na criatividade, com elegância e personalização. Assim como o Vintage, porém, com releituras mais clássicas e românticas, esbanjando requinte e sofisticação.

Já a área com o tema Dançando na Chuva será uma alusão aos anos 50, com um cenário único e clássico inspirado no cinema. Elementos emblemáticos como a chapéu para o noivo e o vestido típico da época para a noiva fazem parte da proposta, com direito à sensação mágica de felicidade que proporciona a canção “Cantando na Chuva”.

Para fechar as épocas, Disco. Nesse espaço haverá muita iluminação colorida e combinada com globos de luzes, canções que marcaram os anos 90 e 2000, noivas com vestidos mais curtos e coloridos, entre outros detalhes.

E a ideia do casamento mais econômico estará em toda parte na 8ª Reality Expo Noivas & Debutantes. A feira destacará a importância de um profissional muitas vezes considerado caro e até desnecessário quando o orçamento aperta, mas que pode auxiliar com projetos customizados até 50% mais baratos: são os assessores de casamento. Além dos expositores, que terão preços e condições especiais para os negócios concretizados durante o evento.

Na oitava edição, a Reality Expo Noivas & Debutantes manterá desfiles de vestidos de noivas, de madrinhas, trajes para noivos, apresentações musicais com bandas, corais, instrumentistas, coreógrafos etc.

                                 Reality Expo Noivas & Debutantes

A feira tornou-se tradição na região do Grande ABC e é reconhecida nos setores de casamentos, debutantes e festas temáticas, inclusive pelo mercado paulistano. É realizada pela Reality Expo Noivas, sob a direção de Marcio Casablanca, e também tem cunho social. Parte do valor do ingresso pode ser pago com alimentos não perecíveis e toda arrecadação será entregue ao final do evento para a ONG Florescer, de Nadia Bacchi.

A Reality Expo Noivas & Debutantes tem como objetivo apresentar tendências em vestidos de noivas e debutantes, para noivos, madrinhas, padrinhos, acessórios, decoração, alianças e joias, penteados, maquiagens, convites, lembrancinhas, buffet, som e iluminação, foto e vídeo, entre outras soluções para festas, além de negócios atrativos aos visitantes. Vale ressaltar que o evento tem seu papel social, com a arrecadação de alimentos não perecíveis, tanto dos visitantes, quanto dos expositores, para doação a duas instituições de caridade.

Reality Expo Noivas & Debutantes ¬– www.realityexponoivas.com.br. 
Dias: 20, 21, 22 e 23 de agosto de 2015
Horário: das 14h às 22h
Ingresso: R$ 10 mais 1 Kg de alimento não perecível por pessoa ou R$ 15
Local: Shopping ABC – avenida Pereira Barreto, 42, piso G2 – Santo André - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário