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segunda-feira, 27 de julho de 2015

Geral: Lolitta lança coleção exclusiva para C&A









Redação

Sonho de consumo e desejo imediato entre as brasileiras apaixonadas por moda, a marca Lolitta acaba de criar uma coleção exclusiva para a C&A. Em 11 de agosto, chega às araras das lojas da fast fashion, a Collection Lolitta para C&A, com peças que seguem à risca o estilo elaborado pela designer paulistana Lolita Hannud.


  Famosa por valorizar ainda mais o corpo da mulher com seus looks tricot em jacquards e bandagens, Lolitta traz para a Collection um ótimo mix de estampas geométricas, gráficas e listras. As criações resgatam os grandes sucessos da marca com vestidos que surgem com shapes estruturados, com bandagem zigue-zague e vazados. A coleção conta ainda com modelos de vestidos de malhas diferenciadas, com bottom modelado no corpo e top ondulado, considerado peça desejo entre as mulheres, além dos bodies ultrafemininos e a mistura da bandagem com couro na saia lápis, deixando o visual chique e sensual.

  A alfaiataria é o elemento-chave, pontuada por saias com barra ondulada estilo skater, calças flare, jaquetas e blusas, que ganham detalhes nas costas e cores que coordenam com as outras peças.

  Preto e branco, pink, vermelho e marinho compõe a cartela da Collection e também aparecem nas plataformas e saltos com estampas de alma tropical.

A Collection Lolitta para C&A estará à venda em 43 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce da fast fashion. O preço médio da coleção é de R$ 160,00.

  A mulher Lolitta é moderna, feminina e sexy, sem deixar de ser elegante. Com personalidade marcante, ela sempre aposta nas novidades apresentadas a cada estação e investe em peças que valorizem sua personalidade.

  Consolidada no mercado brasileiro, as coleções Lolitta são apresentadas há duas temporadas na maior semana de moda brasileira, a São Paulo Fashion Week e trazem uma identidade forte, de uma marca jovem e ousada. O handmade é uma característica marcante no trabalho da estilista, que investe especialmente no corte e caimento em suas peças.
Com duas lojas em São Paulo e um e-commerce bem estruturado, Lolitta está presente em mais de 60 multimarcas no Brasil.

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