Postagem em destaque

Crônica: Amor à prova de tudo

Pixabay Sempre dizia que sem o amor de Amanda, o seu mundo perderia a graça Astrogildo Magno Felício era extremamente apaixonado por sua...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Variedades: Férias da criançada no Parque da Xuxa



Parque tem várias atrações infantis

Redação

 O primeiro mês de 2015 marca as férias escolares da criançada. Dentre as alternativas de entretenimento na cidade de São Paulo, o Parque O Mundo da Xuxa é o destino certo da diversão para toda família. Em suas mais de 20 atrações, pessoas com perfis e idades variadas se animam à beça, com muita diversão. Em janeiro, o Parque está com uma promoção especial: o ingresso individual na bilheteria custará apenas R$ 59,00.

 Dentre as atrações do local, um dos carros-chefes é a Montanha Russa O Mundo da Xuxa. Nela, todos fazem uma incrível viagem em volta de um castelo, a bordo do trem que os leva a uma experiência emocionante. No meio do caminho, os visitantes atravessam uma passagem secreta para fora do Parque, e depois retornam ao mundo de sonhos e fantasias para aproveitar as outras atividades do local.

 Além dessa atração, brinquedos como Simulador X, Vale do Sol, Carrossel da Turma, Casa da Xuxinha, Bate-Bate do Guto, dentre outros, proporcionam à garotada momentos de total descontração e alegria.

 O Parque ainda traz atividades, muitas delas com a presença da Turma da Xuxinha. Para a alegria dos pequenos visitantes, personagens como a Xuxinha, o Guto, o Txutxucão, os simpáticos Três Ratinhos e as Paquitas circulam pelo Parque e interagem com a criançada durante sessões de fotos, conforme o Guia de Programação.

 Em janeiro, o Parque, que abrirá de terça a domingo, funcionará com horário estendido nos dias de semana – das 11 às 18 horas. Aos finais de semana, mantem-se aberto das 11 às 19 horas.

O Parque O Mundo da Xuxa fica no Shopping SP Market, a três minutos da Ponte Transamérica, Avenida das Nações Unidas, 22.540 - SP
Telefone: 11 5541-2530, Zona Sul de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário