Os dois atores estão numa campanha publicitária envolvendo café |
Redação
Com estreia prevista no Brasil para o dia 23
de novembro, a nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca,
George Clooney, conta com a presença do ator francês Jean Dujardin. A saga da
campanha, que será um aperitivo do que vem pela frente estará disponível a
partir do dia 18 de novembro, em diversos sites de notícias, além dos canais
oficiais da Nespresso no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e no Facebook (www.facebook.com/nespresso).
A campanha publicitária completa intitulada "How Far" (Até onde você iria por um Nespresso?) marca a 10º temporada seguida estrelada pelo embaixador da Nespresso, que como novidade, disputa com o vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2012, Jean Dujardin, as originais e icônicas sandálias brasileiras nos vídeos dirigidos pelo aclamado diretor Grant Heslo, produtor e roteirista com indicações ao Oscar.
As originais sandálias brasileiras estão envolvidas na disputa pela última cápsula de Nespresso tendo como cenário o Lago de Como, na Itália. "Com a nova campanha, nos desafiamos a criar um cenário divertido que o público possa se envolver tanto na TV quanto no online. Este ano, trabalhamos também com Jean Dujardin, que nos presenteou com uma dinâmica única para o comercial de TV, a fim de mostrar até onde ambos podem ir para degustar aquele incomparável momento Nespresso", comentou Amanda Capucho, Gerente de Marketing da Nespresso Brasil.
"Como parte da campanha os vídeos e imagens da saga estarão disponíveis em painéis em aeroportos e mídias digitais, como portais e redes sociais, além de revistas, jornais e em anúncios na TV aberta e fechada", concluiu Capucho.
A campanha publicitária completa intitulada "How Far" (Até onde você iria por um Nespresso?) marca a 10º temporada seguida estrelada pelo embaixador da Nespresso, que como novidade, disputa com o vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2012, Jean Dujardin, as originais e icônicas sandálias brasileiras nos vídeos dirigidos pelo aclamado diretor Grant Heslo, produtor e roteirista com indicações ao Oscar.
As originais sandálias brasileiras estão envolvidas na disputa pela última cápsula de Nespresso tendo como cenário o Lago de Como, na Itália. "Com a nova campanha, nos desafiamos a criar um cenário divertido que o público possa se envolver tanto na TV quanto no online. Este ano, trabalhamos também com Jean Dujardin, que nos presenteou com uma dinâmica única para o comercial de TV, a fim de mostrar até onde ambos podem ir para degustar aquele incomparável momento Nespresso", comentou Amanda Capucho, Gerente de Marketing da Nespresso Brasil.
"Como parte da campanha os vídeos e imagens da saga estarão disponíveis em painéis em aeroportos e mídias digitais, como portais e redes sociais, além de revistas, jornais e em anúncios na TV aberta e fechada", concluiu Capucho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário