Redação
|
Quem disse que os Angry BirdsT se
contentariam em ficar só nos smartphones e tablets se enganou. A partir de
Outubro, eles vão invadir todos os restaurantes do BURGER KING® no Brasil. A
empresa finlandesa Rovio, criadora do jogo, e a marca BURGER KING® acabam de
fechar um contrato de licenciamento inédito para o Brasil. Nos próximos três
meses - início do verão e férias escolares - o game que abrange todas as
idades terá diversas atrações de interação nas lojas da rede.
"O jogo Angry BirdsT é um
dos maiores fenômenos no licenciamento
mundial dos últimos cinco anos e, sem
dúvida, desperta o interesse de inúmeras companhias.
Depois de identificarmos uma oportunidade junto ao nosso público infantil,
decidimos investir nessa marca já consolidada no mercado para ativar ainda
mais a nossa plataforma de Kids", destacou Ariel Grunkraut, diretor de
marketing da marca Burger King no Brasil.
Divertidas
Copos personalizados com os passáros em
azul, vermelho, cor de rosa e preto, em arte tridimensional estilizada, e um
jogo foram criados exclusivamente para a parceria com o BURGER KING®. Os
brindes exclusivos e colecionáveis, um atrativo especial para os fãs irão
acompanhar a promoção. Além disso, para selar a parceria, todas os
restaurantes do BURGER KING® no Brasil vão receber a identidade visual dos
passarinhos nas vitrines, na tradicional coroa do BK, nos cardápios, nos
móbiles, nas bandejas e na caixa do Club BKids.
E não para por aí! Será instalado no
restaurante da Hélio Pelegrino um Estilingue Gigante do
Angry BirdsT. Outra ativação que promete fazer a alegria da garotada é um
videogame com o jogo de Angry BirdsT, que será instalado em algumas lojas da
rede. Nele as crianças irão brincar e interagir com os famosos passarinhos.
Angry Birds
é o game móvel número 1 do mundo, com mais de 2 bilhões de downloads em todo
o mundo, sendo quase 50 milhões de downloads somente no Brasil. Também é o
aplicativo número 1 em 40 países.
Campanha
Para comunicar a invasão dos Angry BirdsT
nas lojas do BURGER KING®, a marca investirá em uma campanha em TV paga, além
de comunicação nos pontos de venda e redes sociais. "Com essa
parceria o BURGER KING@ se propõe mais uma vez a trazer inovação, que é um
dos nossos principais desafios. Estamos em constantes pesquisas para
identificar ações divertidas que supram os desejos dos nossos consumidores.
Com a instalação do Estilingue Gigante vamos promover a
alegria da criançada, além de reforçar o quanto brincar fora de
casa é importante, para que as famílias possam aproveitar o momento de lazer
e desfrutar cada segundo, divertindo-se com os amigos e familiares",
completou Ariel Grunkraut
Para
saber mais sobre a marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário