Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Geral: Burger King e Angry Birdst juntos pela primeira vez numa mega parceria



Redação

 Quem disse que os Angry BirdsT se contentariam em ficar só nos smartphones e tablets se enganou. A partir de Outubro, eles vão invadir todos os restaurantes do BURGER KING® no Brasil. A empresa finlandesa Rovio, criadora do jogo, e a marca BURGER KING® acabam de fechar um contrato de licenciamento inédito para o Brasil. Nos próximos três meses - início do verão e férias escolares - o game que abrange todas as idades terá diversas atrações de interação nas lojas da rede.

 "O jogo Angry BirdsT é um dos maiores fenômenos no licenciamento mundial dos últimos cinco anos e, sem dúvida, desperta o interesse de inúmeras companhias. Depois de identificarmos uma oportunidade junto ao nosso público infantil, decidimos investir nessa marca já consolidada no mercado para ativar ainda mais a nossa plataforma de Kids", destacou Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca Burger King no Brasil.
                                                             Divertidas
 Copos personalizados com os passáros em azul, vermelho, cor de rosa e preto, em arte tridimensional estilizada, e um jogo foram criados exclusivamente para a parceria com o BURGER KING®. Os brindes exclusivos e colecionáveis, um atrativo especial para os fãs irão acompanhar a promoção. Além disso, para selar a parceria, todas os restaurantes do BURGER KING® no Brasil vão receber a identidade visual dos passarinhos nas vitrines, na tradicional coroa do BK, nos cardápios, nos móbiles, nas bandejas e na caixa do Club BKids.

 E não para por aí! Será instalado no restaurante da Hélio Pelegrino um Estilingue Gigante do Angry BirdsT. Outra ativação que promete fazer a alegria da garotada é um videogame com o jogo de Angry BirdsT, que será instalado em algumas lojas da rede. Nele as crianças irão brincar e interagir com os famosos passarinhos. 
Angry Birds é o game móvel número 1 do mundo, com mais de 2 bilhões de downloads em todo o mundo, sendo quase 50 milhões de downloads somente no Brasil. Também é o aplicativo número 1 em 40 países. 
                                                               Campanha
 Para comunicar a invasão dos Angry BirdsT nas lojas do BURGER KING®, a marca investirá em uma campanha em TV paga, além de comunicação nos pontos de venda e redes sociais.  "Com essa parceria o BURGER KING@ se propõe mais uma vez a trazer inovação, que é um dos nossos principais desafios. Estamos em constantes pesquisas para identificar ações divertidas que supram os desejos dos nossos consumidores. Com a instalação do Estilingue Gigante vamos promover a alegria da criançada, além de reforçar  o quanto  brincar fora de casa é importante, para que as famílias possam aproveitar o momento de lazer e desfrutar cada segundo, divertindo-se com os amigos e familiares", completou Ariel Grunkraut
Para saber mais sobre a marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário