Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Variedades: GVT HDTV lança A Culpa é das Estrelas no On Demand




A obra é baseada no relacionamento entre dois adolescentes


Redação

 O maior sucesso de bilheteria deste ano A Culpa é das Estrelas já chegou ao Telecine On Demand. O longa, que acaba de sair das telonas depois de emocionar mais de 6 milhões de espectadores em salas de cinema de todo o Brasil, ficará acessível até a primeira semana de setembro (04) no On Demand* da GVT HDTV.  Os clientes podem ver o filme sem sair de casa a partir de um clique na tecla de interatividade do controle remoto.

 A obra é baseada no best-seller de John Green e mostra o relacionamento entre dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a crianças com câncer.  A partir de um tema trágico, desenrola-se uma comovente e bem-humorada história de amor que transmite uma lição de vida.

 No On Demand da GVT HDTV o assinante encontra milhares de filmes, séries, shows e documentários para alugar e assistir quantas vezes desejar, com preços a partir de R$ 4,90, além de diversos conteúdos gratuitos.

                                                                 Sobre a GVT HDTV
 A GVT HDTV tem como principal diferencial a entrega de um produto completo com o melhor da programação em alta definição combinada a conteúdos sob demanda, aplicativos interativos e conteúdo em múltiplos dispositivos. Na oferta de canais em alta definição, a GVT HDTV foi pioneira na entrega de pacotes em HD para 100% dos clientes.

 Em menos de três anos de operação, a empresa vem conquistando resultados expressivos no mercado de TV por assinatura atingindo aproximadamente 800 mil clientes no mês de junho. Nas cidades em que atua, já atingiu 8,4% de market share e nos últimos 12 meses, capturou mais de 30% do crescimento do mercado nestas praças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário