Luís Alberto Caju
A
Sony, única empresa a oferecer entretenimento completo ao consumidor, anunciou
hoje (20) o lançamento, no Brasil, de sua primeira loja virtual Sony Music
Store (www.sony.com.br/sonymusic) que reunirá os produtos desenvolvidos
pela Sony Music, entre eles CDs, DVDs e Blu-rays e que estará integrada ao
e-commerce da Sony eletrônicos.
Consumidor poderá produtos como Blu Ray entre outros |
A
escolha do Brasil para iniciar este projeto foi motivada pela paixão do
consumidor local pela música e oportunidade de crescimento deste mercado no
país. Tanto é verdade que, para tornar o lançamento um marco histórico para a
companhia no País, a empresa realizou ontem (19/2), em sua loja Sony Store do
Barra Shopping, no Rio de Janeiro, um coquetel de lançamento com a ilustre
presença da cantora Preta Gil, que apresentou seu recém-lançado CD e DVD “Bloco
da Preta”, e outros convidados Vips.
Neste
primeiro momento, a Sony Music Store terá mais de 100 títulos Sony Music
disponíveis, com frete grátis pelo período de um mês (até 19/03). Com esta
parceria entre Sony eletrônicos e Sony Music, o consumidor que adquirir CDs,
DVDs e Blu-rays da gravadora na Sony Music Store ou através da Sony Store
Online, também participará da promoção “2.000 Ingressos na Cara do Gol”, que
distribuirá ingressos para jogos da Copa do Mundo FIFA™ 2014.
A
cada R$ 250 em produtos da Sony eletrônicos ou Sony Music, o consumidor recebe
um cupom eletrônico em que participará de sorteios de ingressos que acontecerão
ao longo do mês de abril. Basta efetuar o cadastro no site www.sony.com.br/copa e escolher os jogos que deseja ir, uma vez
que a Sony irá oferecer ingressos para todas as cidades-sedes da Copa do Mundo.
Além disso, os consumidores que fizerem isso, ainda concorrem a um convite para
que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em um jogo da
Copa do Mundo, à sua escolha. No total, serão 62 vagas de flag bearers,
cada uma com direito a ingresso para um acompanhante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário